sexta-feira, 6 de maio de 2011

Limpeza + Esfoliante + Máscara = Pele Perfeita


Estes três produtos fazem maravilhas! Da esquerda para a direita:

Gel de Limpeza Yes To Tomatoes - Indicado para peles mistas e oleosas. É muito eficiente, deixa a pele limpa e matificada. Apesar de ter só 100ml já o tenho há imensos meses e mesmo usando 2 vezes por dia ele tem durado imenso!

Esfoliante Clinique 7 day - É um esfoliante para usar duas vezes por semana, tem grãos bem pequeninos e cumpre bem a função. A pele fica super macia, vale muito a pena!

Máscara óleo de argão da Yves Rocher - Adoro esta máscara, é de argila marroquina e cheira muito bem! É para o rosto e para o cabelo, até pode parecer estranho uma máscara ser para o rosto e para o cabelo, mas garanto-vos que os resultados são excelentes em ambos!

4 comentários:

Maria disse...

tenho o da clinique e gosto bastante dele! já tenho há imenso tempo e nunca mais parece chegar ao fim! lol **

http://makeupblah.blogspot.com/

Beezant Cherry disse...

Maria: Tb sinto isso, estes produtos parece que nunca mais acabam e isso é mt bom! Por isso é que não acho dinheiro mal gasto quanto investimos em produtos para o rosto mais caros, acaba por compensar!

Maria Gonçalves disse...

Preciso mesmo é de um creme hidratante para peles mistas :o O meu está mesmo no fim e já deixou de ser fabricado! Sabes de algum decente? :p

http://thefashionaddicted.com/

Beezant Cherry disse...

Maria Gonçalves: Olá! já experimentaste este d'O Boticário -http://beezantcherry.blogspot.com/2011/03/gel-creme-hidratante-do-boticario.html Eu adoro-o mas o meu já acabou, vou comprar de novo. Só não tem FPS de resto funcionou muito bem na minha pele que tb é mista! Bjinhos