quinta-feira, 19 de maio de 2011

Corretor Líquido Make B. - O Boticário


Confesso que não tenho usado este corretor, porque a cor não tem nada a ver com o meu tom de pele, talvez lhe dê mais uso no final do verão quando já estiver mais bronzeada e também evito aquele ar de panda invertido!

E qual é a novidade deste corretor? É um 4 em 1:

- cobre pequenas imperfeições

- diminui a aparência de olheiras

- proteção UVA FPS 15

- proteção UVB

Agrada-me o facto de ser líquido, pois fica super fácil de espalhar/esfumar. Ter proteção solar é também uma mais valia, acho que nunca tinha visto um corretor com proteção solar! Está disponível em três cores: Beje Nude, Beje Claro e Beje Médio. 

Concentrado e espalhado mais à direita

O que tenho é o Beje Médio, e como já tinha dito é bastante escuro para mim, o que faz com que não consiga ver realmente as potencialidades dele. No entanto penso que será mais indicado para quem tem olheiras leves/médias. As mais escuras não vai esconder muito. Tem 10g e custa 11,90€.

Já experimentaram? Alguém tem as cores mais claras? Gostam?

2 comentários:

Catarina disse...

Realmente é escuro e eu até gostava de o experimentar parece bom.

Ser Mulher é Fantástico disse...

tambem tenho e é de facto fantastico!!!

gosto mt, e as vezes ate uso como base e resulta!!

bjinhussss