terça-feira, 10 de maio de 2011

Honey Bronze e mais novidades da The Body Shop!

Vejam só o que eu recebi em casa hoje! Ai tantas novidades da The Body Shop! Nem sei por onde começar, desde gel de banho com luvas para esfoliação, passando pela body butter com dois níveis de hidratação, óleo para ficar com um ar mais bronzeado, pó bronzeador, pó com brilhos, máscara à prova de água, gloss...! Aiiii.... =D


HONEY BRONZE
Estes produtos não dão apenas um ar bronzeado, mas também hidratam a pele! 2 em 1! Os produtos contêm mel e cera de abelhas para proporcionar uma hidratação intensa, para além de outros ingredientes: aloé vera biológico, óleo de nozes do Brasil e óleo de marula, todos provenientes do comércio justo com as Comunidades.


 Alguns detalhes:

Máscara BIG & CURVY à prova de água

Pó bronzeador - Cor 2

















































Numa primeira impressão, adorei as embalagens da nova coleção Honey Bronze e o aroma da Body Butter de açai e o gel de banho Earth Lovers de melancia e eucalipto! Like Like Like!

Agora nos próximos dias vou usar a abusar destes produtos para vos poder dar a minha opinião e falar mais detalhadamente sobre cada um deles! Espero que tenham gostado! Muito obrigado à The Body Shop por me ter enviado estes produtos! =)

Acompanhem a The Body Shop no Facebook! E o Beezant Cherry também! ;)

5 comentários:

teresa disse...

honey bronze! :)

Carla disse...

Também recebi e adorei ;)
Cheira tudo super bem hihi ;pp
Beijo*

Catarina disse...

Ai que sorte! Quem me dera.

AnaA disse...

Recebeste os outros produtos :D Posso pedir por favor para fazeres primeiro a review do Brilliance Powder? Como não o recebi e ainda não chegou à "minha" loja TBS, tenho curiosidade :)

Beezant Cherry disse...

Charlotte: Sim, eu faço! obrigada pela sugestão! Bjinhos