quarta-feira, 11 de maio de 2011

Brilliance Powder Honey Bronze - The Body Shop

Olá! A pedido da Charlotte do blog Body Shop Mania começo por falar das novidades da The Body Shop pelo Brilliance Powder da nova colecção Honey Bronze! Curiosas? Já encontram este produtos nas lojas TBS.

A cor que recebi é a 01 Bronze Shimmer. Como podem ver na fotografia a embalagem já tem um pincel integrado(é primo da Brush with Fashion =P). O pincel tem um proteção retráctil que faz com que quando fechamos a tampa as cerdas não fiquem de fora e todos esmagadas(tenho pânico disso lol!). São duas as cores disponíveis, a 01 Bronze e a 02 Copper. Custa 16€/5g.

A embalagem:







A embalagem desenroscada para verem o pó. Esta é a cor  01.

O que achei:

O pincel é muito macio e facilita a aplicação. A cor 01 adiciona essencialmente brilho(brilhantes dourados/cobre), na minha pele não notei que adicionasse cor, mas sim brilho. Pelo que testei na loja a cor 02 para além dos brilhos tem uma base mais escura. 

A sugestão da The Body Shop é de aplicar estes pós iluminadores nas maças do rosto, pescoço e decote. No entanto eu não gostei do efeito no rosto. Tem demasiados brilhantes para aplicar no rosto e é algo a que eu não gosto. Mas fica muito bonito no corpo e bem mais discreto no decote, braços, ombros, etc. Aconselho a aplicarem antes de se vestirem, porque os brilhantes vão voar por todo o lado. Tive medo que os brilhos saíssem rapidamente, mas isso não aconteceu, dura bastante tempo na pele! Fica com um aroma muito agradável na pele, difícil de descrever mas contem mel e cera de abelhas! Humm!



Não vai ser aquele produto que vou usar todos os dias, mas sem dúvida que é ótimo para usar numa festa ou numa ocasião mais especial! E com a pele morena vai ficar ainda melhor!

Gostaram? Qual é o produto da Honey Bronze que mais querem experimentar?

4 comentários:

AnaA disse...

Muito obrigada!

Achas que dá um efeito parecido com o do óleo? Por acaso quando vi o produto pela primeira vez até pensei que fosse bronzer, depois percebi que era mais virado para o brilho.

Maria disse...

As tuas fotos são sempre espectaculares :-) concordo contigo, para a cara parece ser um pouco exagerado mas para o decote numa noite de verão aprece-me muito muito bem. beijinho**

http://makeupblah.blogspot.com/

Beezant Cherry disse...

Charlotte: De nada =) Não, acho que não tem nada a ver com o óleo, porque este deixa mesmo os brilhantes na pele, enquanto o óleo é mais um efeito ligeiramente bronzeado e de brilho sem brilhantes. Se calhar fui um bocado confusa lol! Bjinhos!

Maria: Obrigada! Ainda bem que gostas das fotos! ;) Bjinhos

AnaA disse...

Acho que percebi :) Sendo assim acho que não me atrai muito porque não sou fã de brilho, mas deve ser óptimo para quem gosta.
E concordo com a Maria, as tuas fotos são muito boas. É que blogues de beleza que se baseiam em fotos desfocadas ou com luz artificial nunca dão realmente a conhecer o produto.