sábado, 28 de maio de 2011

Honey Bronze Lip Nectar - The Body Shop

Não sou muito glosseira, e tal como muitas de vocês não gosto de usar gloss quando está uma ventania desgraçada, quando o lábio superior fica colado ao inferior e vice-versa e dar beijinhos colantes não está com nada! Mas há uns tempos para cá tenho tentado mudar isso e dar uma oportunidade aos glosses, afinal o efeito é bonito e valoriza muito os lábios. 

Eu não sou uma expert em glosses, mas estes novos da Honey Bronze já são os meus queridinhos, os melhores que já tive sem dúvida alguma! 



Honey Biege 01 e Honey Bunch 02

São muito confortáveis de usar, porque não colam e de facto são hidratantes, coisa que desconhecia em glosses…É como se estivéssemos a usar um gloss, aquela parte bonita do brilho e tal, e ao mesmo tempo também um bálsamo, hidratação!

Honey Biege

Honey Bunch, com mais quantidade fica mais laranja!

Adoro-os e estão nos meus preferidos da coleção Honey Bronze! O laranja(Honey Bunch) foi-me enviado pela The Body Shop e o transparente(Honey Beije) foi a minha irmã que comprou no evento do Dolce Vita Porto(teve 25% de desconto nesse dia por ter comprado dois produtos Honey Bronze). Normalmente custam 9€/14ml.

Já experimentaram? O laranja é o meu preferido! Estão aprovadíssimos, nunca pensei que os glosses fossem ficar nos meus preferidos da coleção Honey Bronze!

5 comentários:

Unknown disse...

Estes glosses são fantásticos ^^

Beijinhos*

Catarina disse...

Gostava de experimentar o Honey Bunch :D

Carla disse...

O laranja também é o meu favorito, fica lindo ;)

Beijinhos

Cláudia Mendonça disse...

Gosto muito desses glosses :)
***

Beezant Cherry disse...

Estou mesmo a adorar usar estes glosses! Beijinhos p todas!!