sexta-feira, 20 de maio de 2011

O Evento da TBS na Rua de Sta Catarina

Hoje entre as 10h e as 17h, quem passasse na Rua de Sta Catarina em frente ao Shopping Via Catarina, reparava no burburinho à volta da barraquinha da The Body Shop, onde se juntaram muitas mulheres de todas as idades, para fazer uma maquilhagem grátis com os novos produtos Honey Bronze! E ainda havia desconto na loja de 25% na compra de dois produtos Honey Bronze.




Para além de toda a linha Honey Bronze, o produto que se destaca muito neste look proposto pela TBS, são as Shimmer Waves para maquilhar os olhos, que vêm na foto(a embalagem quadrada com umas ondas).




A Rita Silva chamava as pessoas para fazerem uma maquilhagem e também oferecia rebuçados de mel e amostras! Era impossível resistir! ;)

Eu também não perdi a oportunidade e saí de lá com o look Honey Bronze! Só me faltam as Shimmer Waves para poder recriar tudo em casa!

10 comentários:

AnaA disse...

Ficaram muito giras as fotos :D

Catita Mendes disse...

Olá!

Obrigada por comentares!

Eu também ponho o circe e acabo por tirá-lo porque não sei o que me parece!

Mas deve ser com o hábito!!

Beijinhux

Ser Mulher é Fantástico disse...

uma tarde bem passada :D:D

e de te conhecer tbm gostei!!

sim entao depois falamos para 4f!!

beijokinhass

Sofis* disse...

Também eu, querida! Sabes quanto custa?

Beezant Cherry disse...

As Shimmer Waves custam 22€! Estou tentada, tenho um vale de desconto de 3€..ai ai q lá vou eu!

Sofia disse...

Que pena não ter ido, estes eventos são sempre espectaculares :)

Unknown disse...

BeezantCherry, foi bom conhecer-te:-)
Realmente foi uma tarde bem passada e com as horas a fujiiiiiir hihihii
Beeeeeeeeeeeeeeeeeejus e até breve
Senra

Rita Silva disse...

Helena sempre a bombar! :D É sempre uma alegria ver-te minha querida! Beijinhos...

Beezant Cherry disse...

Que queridas!! Mais eventos virão para nos divertirmos =)

Lotty disse...

Eu estive lá!!