segunda-feira, 16 de maio de 2011

Honey Bronze Bronzing Powder - The Body Shop

Numa coleção virada para o bronze se há coisa que não podia faltar é um pó bronzeador. Na Honey Bronze podem escolher entre 4 tons, o que é muito bom porque as mais branquinhas nem sempre conseguem encontrar bronzeadores sem serem muito escuros. Como podem ver na foto o pó tem uma textura colmeia, para não nos esquecermos que as abelhas estão presentes através do mel para hidratar enquanto damos um tom bronzeado à pele!

Cor 02


























Este pó tem uma textura muito fina, e é imediata a sensação de hidratação na pele, onde se aplica o pó a
pele fica super macia. Outra coisa que gosto bastante é o acabamento mate, dá um ar mais natural e é ideal para fazer os contornos do rosto.

No entanto, a cor que eu recebi (02) é demasiado clara para a minha pele, é da cor da minha pele, logo não consigo usar como bronzeador. Para mim tinha de ser ou a cor 03 ou 04. Estou a usar como um pó compacto. Mas acho que é um produto muito bem conseguido, vale a pena experimentar! Custa 14€/11g.

Todos os tons disponíveis


Tem um espelho para retoques!

7 comentários:

AnaA disse...

Eu como sou branquinha o 02 dá perfeitamente para mim, mas na verdade quem ficou com ele foi a J*. Como eu já tinha o bronzer em pó da Baked-to-last e o gel desta, ficou ela com ele.
Por acaso estava a comentar com ela há pouco que acho que esta colecção é mais direccionada para pessoas mais branquinhas, pois tem vários tons claros. Normalmente o que se vê é um tom claro e o resto mais escuro (e nesse caso ou dá na tua pele ou não dá, não há hipótese de haver outro que resulte).
Para mim é óptimo, que finalmente tenho produtos com acabamento bronzer que não são cor de laranja nem ficam exagerados na minha pele.

Beezant Cherry disse...

Sim realmente com estes bronzers não há hipótese de se ficar cor de laranja, fica bastante natural!

joana disse...

é perfeito!

Unknown disse...

Eu acho que ia ficar melhor com esta cor do que com a 3, que foi a que me calhou xD

Beijinhos*

Sofia disse...

Muito suave ao toque, e sim a cor 3 é a mais apropriada para tua pele, sem dúvida!!

Beezant Cherry disse...

Ana Rita: Se quiseres podemos fazer uma troquinha ;)

Sofia: és uma querida =D

Unknown disse...

Olá olá (: Vou só olhar para a cor 02 na loja para confirmar (porque ainda não a vi ao vivo) e caso realmente essa seja a minha cor, eu venho cá dizer-te =D (vou hoje postar review sobre o meu pó, e assim podes ver melhor a cor ;))

Beijinhos*