terça-feira, 17 de maio de 2011

Evento The Body Shop + Compras

Ontem no Dolce Vita Porto, foi a apresentação da linha Honey Bronze da The Body Shop pela Rita Silva, a nova maquilhadora oficial da TBS!

Eu e a minha irmã fomos as primeiras a chegar e a Rita começou por falar um pouco dos novos produtos, depois sugeriu que fizessemos uma maquilhagem!

Os produtos usados:


Para além dos produtos da Honey Bronze, completou-se o look com outros produtos:


As Summer Waves foram utilizadas para os olhos (a 2ª e 3ª cores a contar de cima, misturadas) e depois como blush, aqui já misturando todas as cores.


O Glow Enhancer foi aplicado com um pincel esponja com batidinhas no osso da bochecha


O Lip and Cheek Stain foi aplicado nos lábios antes de usar o gloss laranja da Honey Bronze


Na pele aplicou-se apenas o creme de dia misturado com o bronzing gel e na zona das olheiras, um pouco de corretor


A Big & Curvy para as pestanas


E como não podia deixar de ser, fizemos umas compras!


Eu comprei o esfoliante de limão. Aproveitei para fazer de novo o cartão Love your Body, porque o meu já estava fora de prazo! A minha irmã trouxe o gel bronzeador e o gloss na cor mais clara. É oficial, a coleção Honey Bronze já mora toda cá em casa!! =D

Os produtos Honey Bronze tiveram 25% de desconto!!! E os outros produtos estão com 20% de desconto. A juntar a estes descontos, havia uma promoção muito boa, na compra de 22€ podiamos escolher(do que tinham disponível) três miniaturas - gel de banho ou creme! Yeahh!

Aproveitem a demonstração que a Rita Silva está a fazer pelas lojas TBS, vale muito a pena, ela é sempre uma querida! =) Vejam no facebook da TBS as datas.

11 comentários:

AnaA disse...

Por acaso aquilo que comentei logo com a J* foi "Olha, acho que elas já têm a colecção toda Honey Bronze, porque faltava-lhes o gel e já levaram".

Eu ainda vou comprar o Honey Bunch, mas ontem como já levava muitas coisas e a promoção dos 25% ainda vai durar, adiei um pouco a compra.

Beezant Cherry disse...

É um abuso, mas é verdade! Eu tb vou comprar o Lip Stain depois, não pode ser tudo ao mesmo tempo!! =)

Maria disse...

Opá, não sabia nada disso :-( tb n poderia ir (por ser durante a semana). please baby, quando houver outro evento da body shop ou boticário, podes dizer-me? bjo**

http://makeupblah.blogspot.com/

Beezant Cherry disse...

Maria: ainda vai haver mais no Porto, vê no facebook que têm lá as datas todas! É durante a semana mas é ás 19h, pode ser que dê para ti! =)

Lotty disse...

Olá, olá menina cobaia de ontem... Tenho que te dizer uma coisa... Que inveja que eu tenho da tua pela... Quem me dera. Acho que nunca tive uma pela assim... Nem precisavas de tanta coisa pa ficares linda...

***

Catarina disse...

É nestas alturas que dá raiva viver nas territas =@ gostava imenso de ter ido
Já sabes qual a cor que vais escolher do batom?

Beezant Cherry disse...

Lotty: Oh! Obrigada, assim fico envergonhada =)

Catarina: Ainda não tive oportunidade para passar numa loja que venda YSL, mas eles ainda não me mandaram mail a perguntar tb... ando a ver swatches na net, depois digo-te qual escolhi ;)

Sofia disse...

Foi altamente, adoooorei tudo :):) A Rita é o máximo!!!

http://electricvanilla.net/ disse...

Digo-te já que sao mto bons!! o cheiro dura no corpo o dia inteiro!! =)

Eu nao ganho nada... mas se comprares naquela menina que falei no blog diz que viste o review no meu blog =)

http://electricvanilla.blogs.sapo.pt

joana disse...

a Body Shop esta cada vez mais forte

tilida5ever design disse...

belos produtos,gosto sobretudo do corrector de olheiras...