quinta-feira, 5 de maio de 2011

Blush em mousse - Women'Secret

Certamente já repararam que a Women'Secret tem uma pequena linha de maquilhagem com duos de sombras, glosses, bálsamos labiais e mais recentemente vernizes e blushes! Todos estes produtos custam 3,95€/cada um e estão com uma promoção: Se comprarmos 3 produtos fica por 9,95€, ou seja um desconto de 20%!

Algumas lojas da Women'Secret estão renovadas e muito muito giras! Adoro o novo estilo. Numa recente ida a uma loja uma coisa que me chamou atenção foram os blushes em mousse. Estão disponíveis em 2 cores e a que eu escolhi foi a 02 French Mousse, uma laranja/coral.

Apresento-vos o meu blush favorito do momento:



Eu adoro este blush. A cor pode parecer um bocado assustadora para ser um blush, mas a textura em mousse faz com que se possa ir construindo a cor, pode ficar bem soft ou mesmo laranjão! É uma questão de quantidade. Aplica-se bem com os dedos ou com um pincel tipo duofiber, isto para não ficar com duas rodelas laranja na cara!

A cor em modo soft
Já usaram? Não tinha nenhum blush em mousse e fiquei fã. O preço também é deveras convidativo! Espero que alargem a gama de cores! ;)

9 comentários:

Rita Malheiro disse...

Já tinha reparado que a women secret tinha uma linha de maquilhagem mas ainda não tinha reparado nesses blushes. Fiquei curiosa. Qual era a outra cor?

Estou a fazer um sorteio no meu blog, participa :)

Lua disse...

Ai quero muito experimnetar e nessa cor, espero que tenha na do norte shopping :)

beijinho

Beezant Cherry disse...

érre: A outra cor é um rosa mais escuro e tem bastantes brilhos dourados. Eu gostei da cor mas achei que tinha demasiados brilhos para um blush. ;) Vou participar!

Beezant Cherry disse...

Cindy: Tem sim! Eu comprei lá! ;)

AnaA disse...

Tenho medo e ao mesmo tempo fico curiosa... parece mousse de morango. Como fazes a aplicação, pincel?

Beezant Cherry disse...

Charlotte: faço mesmo com o dedo, acho que dá para controlar melhor. Experimenta na loja, eu qd experimentei até me assustei, porque fui com o dedo pesado e tirei muito produto, basta dar um toquezinho com o dedo porque ele é muito pigmentado.

Maria disse...

vou aproveitar que vou amanha até ao porto para ver esse blush. geralmente gosto de me ver com blush laranja/pêssego/coral e este enquandra-se nessa categoria. **

http://makeupblah.blogspot.com/

m_I_a disse...

Olá! Há bastante tempo que não entro numa women's secret mas ainda bem que deste a dica que assim vou lá espreitar! Obrigada!

Beijinhos

Filipa disse...

Ah! Não conhecia a linha de maquilhagem da Women Secret's...
Já ando de olho num blush em mousse da maybelline mas não o encontro em lado nenhum, acho que este deve ser uma excelente alternativa=)