terça-feira, 3 de maio de 2011

O novo Floratta Ruby d'O Boticário


Este é o meu novo perfume Floratta Ruby, cortesia d'O Boticário!(Obrigada!) Foram dois os lançamentos, o Floratta Ruby e o Floratta Emerald! Sei que é um bocado difícil falar de perfumes mas aqui vai! Quando vi o frasco pensei que a fragrância era mais intensa, não sei, a cor vermelha e o aspecto compacto que tem, fez-me pensar nisso, pensei que era mais forte. Contudo, esta fragrância não é aquela tipicamente suave mas mais um meio termo! Eu gosto muito. Na loja quando experimentei no bloter não deu bem para ter a noção, por isso aconselho-vos a experimentar na pele. No início fica bastante intenso, mas passados uns minutos estabiliza. 2 borrifadas chegam perfeitamente! Pertence à gama Floriental Frutal, se isto ajudar ;)

Outra coisa interessante é o facto de este perfume ter um quê de perfume de homem, isto sou eu que digo...não sei, mas lembra-me qualquer coisa.

Já experimentaram? O frasco tem 100ml e custa 25,90€!

7 comentários:

MaryM disse...

Engraçado mencionares o facto de te parecer masculino! Por acaso quando o experimentei, apesar de ser claramente de mulher, e um perfume floral intenso, também achei que caía naquele intenso mais masculino, que nunca é tão enjoativo!

**

Beezant Cherry disse...

Mary M: Sinto mesmo que tem um toque de perfume masculino. E isso torna-o mais interessante. Já não sou só eu ;)

AnaA disse...

Experimentei-o hoje e gostei :)

Mas não sei porquê tenho problemas com praticamente todos os outros produtos da marca, tudo o que experimento dá-me a sensação de ser artificial a tentar passar por natural.

Beezant Cherry disse...

Charlotte: A sério? que estranho! =S Eu quanto mais produtos conheço mais gosto. Eles têm muitos cremes inspirados em frutas e assim, mas também não apregoam ser produtos naturais, porque de facto não são. Tens de dar mais uma 'chance' ao Boticário! ;) Bjinhos

AnaA disse...

Eu não conheço muito porque tudo o que tenho experimentado dá menos vontade de ir lá comprar... Ainda hoje testei uma gama de violeta e o aroma é demasiado artificial, não sei... Há algum produto de que gostes mesmo muito e que aconselhes?

Beezant Cherry disse...

Eu adoro a loção hidratante de amora e de maracujá+caja, esta última já não sei se encontras porque é de edição limitada. O aroma fica por muito muito tempo. Parece que até passa para a roupa. Outro ótimo é o creme hidratante Egeo Dolce, é mesmo bom, ofereci à minha irmã nos anos. ;) bjinhos

Beezant Cherry disse...

lol não é amora é ameixa.