segunda-feira, 9 de maio de 2011

Batom Perfeito vs. Batom Hidralip - Make B.

Olá! Hoje venho-vos mostrar dois batons da nova linha d'O Boticário, a Make B. A embalagem é igual para as duas variantes do batom, como podem ver na foto, preta com um swarovski incrustado. O preço também é o mesmo, 9,90€.








Batom Perfeito 
14 cores 
Máxima cobertura 
FPS 25 UVA++ 
Vitaminas A e E 
Duração 8h 

Batom Hidralip 
19 cores 
Hidratam e protegem os lábios 
FPS 20 UVA++ 
Vitamina E 
24h de hidratação

Baton Perfeito Vermelho Vivo e Baton Hidralip Beje Nude


























Batom Perfeito: Tem realmente máxima cobertura e a cor que vêm no tubo é a que fica nos lábios. Tem boa duração, se comermos ou bebermos não dura as 8 horas, mas nada que não se resolva com um retoque. Ao fim de algumas horas tende a secar um pouco, mas em mim isso acontece com quase todos os batons.

Batom Hidralip: É realmente muito hidratante e por isso muito aconselhável a quem tem os lábios secos. A cor que vêm no tubo não é a que passa para os lábios. No caso da cor Beje Nude fica muito subtil, talvez um nude para quem não se sente muito à vontade com boca apagada. É como se só desse um véu de cor e uma carrada de hidratação. Muito bom!


Para mim eu diria que o Batom Perfeito é perfeito para adicionar cor aos lábios e talvez o mais indicado para usar à noite. Já o Batom Hidralip, devido à sua hidratação e como adiciona cor mais subtilmente, seja mais indicado para usar durante o dia e também por dispensar o uso de um hidratante por cima.
Fica a sugestão! ;) 

3 comentários:

Maria disse...

i'm loving the red!! uau adorei mesmo :-) bjo**

http://makeupblah.blogspot.com/

Devaneios de Uma Loira disse...

muito lindo o vermelhinho :) bjinhos

Catarina disse...

Quero mesmo experimentar o Batom Perfeito!
Bjinhu*