sábado, 7 de maio de 2011

O corretor de que se fala - Bourjois Healthy Mix


Este corretor quase que já não precisa de apresentações, mas para aquelas que ainda não conhecem aqui fica resumidamente: este corretor é da Bourjois e pertence à linha Healhty Mix, tem 10ml, é oil free e está disponível em 3 cores. Custou-me 11,85€ na Perfumes & Companhia.

A minha cor é a 53, que é a mais escura. Eu achei as 3 cores muito semelhantes. Estava mesmo a precisar de um corretor, entretanto ofereceram-me no encontro d'O Boticário o novo corretor Make B., eu gostei bastante do corretor mas a cor que tenho é muito escura, poderei usar no final do Verão (espero!) e então tive de comprar um para poder usar agora, como ouvi falar muito bem deste decidi comprar!

A embalagem

Estou bastante satisfeita com ele, tem uma cobertura média por isso quem tiver olheiras muito escuras ele não vai cobri-las totalmente. Para mim serve perfeitamente. No entanto não me cobre as olheiras a 100%, diria assim uns 90% talvez. Mas prefiro assim do que ficar com ar de reboco! Quanto a cobrir imperfeições isso cobre a 100%, aprovado! A textura é cremosa e fácil de espalhar com o dedo ou pincel. Depois de aplicado parece que fica com uma textura em pó. Vai durar uma eternidade!

Vejam como fica na pele:

O corretor sem espanhar
A espalhar
Já espalhado

O que vos parece?
Qual é o corretor que usam e recomendam?

Bjinhos e Bom fim-de-semana! ;)

6 comentários:

Unknown disse...

ola eu por acaso não sou muito de usar essas coisas mas por acaso acho que esse ate é interessante a cor desse espalhado nao se nota muito. jinhos bom fim de semana

AnaA disse...

Eu como agora descobri o Lightening Touch não quero outra coisa xD Mas sendo líquido deve espalhar bem, odeio correctores que não sejam líquidos.

Eruanna disse...

Eu também tenho esse corrector e gosto bastante dele. =) Eu não tenho as olheiras muito acentuadas, mas o pouco que tenho ele cobre lindamente. Um dos pontos altos nesse corrector é a duração, pelo menos em comparação com os da marca Essence. =s

Beijocas

ooOO Pretty in Black OOoo

**

Maria Gonçalves disse...

Eu uso o 3 em 1 da Essence e o corrector liquido da ELF, adoro os dois. O corrector de caneta da Essence tambem é um espectaculo. As vantagens: custam menos de metade do preço do que os das marcas normais :)

http://thefashionaddicted.com

Maria disse...

eu uso o supermoisture da MAC e gosto muito muito. Já ouvi falar tão bem deste corrector que quando o meu acabar vou experimentar. bjo**

http://makeupblah.blogspot.com/

MakeUpYourLife disse...

Eu tenho esse corrector e adoro! Antes tinha um da MAC e este é bem melhor pois espalha sem dificuldade nenhuma!