domingo, 8 de maio de 2011

Dica: Campanha de beleza no Jumbo

Ontem, por acaso, fui ao Jumbo e deparei-me com a Campanha da Beleza! Imensos produtos em destaque, com imensas ofertas do tipo: pague 1 leve 2, na compra de um champô oferta da máscara, vernizes Rimmel com desconto, etc. Vale muito a pena, mostro-vos o que comprei, por mim trazia tudo para casa, mas não pode ser não é? Não sei quando começou nem quando acaba, mas normalmente quando têm estas promoções fazem uns catálogos, vocês receberam?


Champô + Condicionador + Oferta verniz = 5,98€
Gel Celulite Nivea - Leve 2 Pague 1 = 10,99€

Ainda na compra de dois produtos Nivea tinham um voucher oferta de um vale de uma experiência de beleza, que ainda não investiguei muito bem o que é, mas depois conto-vos!

Espero que estejam a ter um bom fim-de-semana apesar deste tempo maluco!
Bjinhos! =)

9 comentários:

KenjiGirl disse...

Ola,

essas promoçoes já andaram aqui por Évora há uns meses, não sei onde moras, mas acho muito estranho estas promoçoes terem épocas para cada cidade do pais :S por acaso comprei a do Gel Bye Bye celulite no ano passado mas só agora vou testar... a do champô também tentei comprar mas quando voltei ao supermercado para comprar já não havia... era bom que voltasse cá :P

a promoção do Voucher esta explicadinha no site da Nivea, aproveita se houver na tua região, diz la os sítios onde podes usar o Voucher e em que tratamento, já comprei um produto Nivea para semana vou ver de outro para puder usar o Voucher!

beijinhos

Beezant Cherry disse...

Patrícia:
Olá! Eu sou do Porto, é normal que eles repitam as promoções e ainda bem que é assim =) Se calhar não têm stock para fazer ao mesmo tempo em todo o país, não sei. Quanto ao voucher estava agora mesmo no site da Nivea a procurar e não estou a encontrar informação nenhuma. O link que tem no folheto não existe! =/

KenjiGirl disse...

Pois não é bem no site da Nivea, eu pensava que era, vi aqui : http://pt.tlcrewards.com/niveabeleza/.

Pois espero que volte essas promoçoes aqui , queria muito o kit do champô :P

beijinhos

Beezant Cherry disse...

Obrigada Patrícia! Quanto ao link não funcionar foi falha minha porque em vez de L tava a por I, lol! Bjinhos!

m_I_a disse...

Olá! Sempre bom saber dessas promoções! Tenho de passar pelo Jumbo mais próximo a ver se há lá coisas que valham a pena.

Queria fazer-te uma pergunta, quando encomendaste do Luuux (ou ganhaste melhor dizendo), tiveste de pagar portes?

beijinhos

Beezant Cherry disse...

m_I_a: Olá!! Eu até agora só encomendei pincéis Sigma e paguei os portes com Luuuxs e não paguei taxas alfandegárias. Já a minha irmã, encomendou um pack da Benefit, passou na alfandega e teve de pagar taxas. Bjinhos

m_I_a disse...

Que chatice :( espero que não me aconteça! Também estou a pensar encomendar o kit da sigma, só me resta fazer uma carrada de pontos ahah! Muito obrigada ;)

Beijinhos

Beezant Cherry disse...

m_I_a: Pelo o que tenho ouvido com os pincéis Sigma ninguém em Portugal tem pago taxas! Eu até queria encomendar um kit de produtos Benefit, mas em princípio paga-se taxas, pelos menos conheço dois casos que pagaram... =/

teresa disse...

adoro o verniz!