segunda-feira, 23 de maio de 2011

Old School MAKE UP!

Andava eu a remexer em coisas antigas e fui dar com uma capa que tinha vários desenhos e recortes de revistas e achei engraçado mostrar-vos. Não faço ideia de quantos anos isto tem, mas nota-se que algumas embalagens já tem um ar mais antigo. E ainda tem o preço em escudos!


Aqui têm um anúncio da Clinique que podia perfeitamente ser atual, mas a verdade é que não é. A Clinique tem um design que eu adoro e não vejo grandes mudanças entre a imagem antiga e a atual! À direita é um devaneio meu inspirado nos batons!


Aqui já é uma série de páginas com maquilhagem e mais produtos de beleza. Reparem no pote da The Body Shop, já tem um ar vintage!


As embalagens da MAC parece que não sofreram alteração nenhuma. Já as da Christian Dior nota-se uma grande mudança em relação às atuais.



Depois ainda encontrei um desenho que fiz de alguns produtos. A embalagem do coração é de um gloss que ainda hoje guardo a embalagem!


Gostaram? Também andam sempre a reparar nas embalagens? Eu adoro rever estas coisas mais antigas!

9 comentários:

Maria disse...

a clinique de facto continua igual! por acaso não guardava muitos recortes (deveria tê-lo feito!) bjo**

ps - os desenhos estão qualquer coisa :-P

http://makeupblah.blogspot.com/

Unknown disse...

ola ao andar pela blogoesfera deparei-me com um verniz adesivo sabes alguma coisa a cerca disso? se existem cá a venda ou se são bons? passa no meu blog pra veres do que estou a falar e depois diz-se já conhecias e se sabes alguma coisa acerca deles jinhos :)

Beezant Cherry disse...

Maria: Obrigada! Logo já te respondo ao mail ;)

Liliana: Sim eu já usei esse 'verniz', comprei na Sephora(mesmo da marca Sephora) em saldos, porque fora de saldos fica bastante caro porque só dá para usar uma vez! Eu adorei, foi fácil de aplicar e dura até 11 dias, nas minhas durou até mais! A essence tb tem, eu nunca experimentei mas deve ser mais acessível! Bjinhos! ;)

Unknown disse...

Obrigada pelas dicas beezant :), vou ver se encontro pra experimentar.

Sofia disse...

Só tenho uma coisa a dizer, de pequenino é que se torçe o pepino... e uma artista é sempre uma berdadeira artista :) Gostei muito dos tesourinhos :):)

Filipa disse...

Adorei!=)

Linda, só agora reparei que estavas na mesma mesa que eu no evento da Boticário no Ipanema.
Nesta quarta feira vais ao evento let's have fun em Lisboa?

Beezant Cherry disse...

Baby Steps in Makeup: Sim, eu vou!!Também vais? ;)

Filipa disse...

Sim, também vou=)

Beezant Cherry disse...

Vai ser giro! ;)