segunda-feira, 17 de outubro de 2011

O Boticário faz anos, nós recebemos a prenda!



Como já devem ter reparado o Boticário está a comemorar os seus 25 anos em Portugal. Ainda me lembro de passar na loja do Boticário do Shopping Bom Sucesso um pouco desconfiada. Para mim há uns 10 anos atrás esta era uma loja de perfumes que não me chamava muita atenção. Eu tenho essa ideia de que só tinha perfumes e raramente entrava lá. Hoje O Boticário é uma das marcas mais queridas por mim e por muitos Portugueses. Destancando-se pelos ótimos produtos a preços acessíveis, a especial simpatia e disponibilidade das funcionárias com os clientes e a excelente relação com as bloggers.

Para comemorar estão 25 produtos com 50% de desconto!! WOW

Já tive alguns dos produtos que estão com 50% de desconto e deixo-vos o link para as reviews que fiz:

Floratta Ruby - 12,95€

Também já usei os óleos de maracujá + cajá e açai. São ótimos para usar depois do banho na pele molhada. Gosto especialmente de os usar quando não tenho muito tempo, pois ao usar o óleo depois não preciso de por hidratante. No entanto só promete 6 horas de hidratação.

Parabéns Boti! Continuem sempre a surpreender-nos! =)

2 comentários:

Maria disse...

Olá Bee,

eu adoro de morte os óleos da boticário e não consigo viver sem eles. a pele fica com um cheirinho tão bom :-))) vou dar uma vista de olhos pelo site para ver se ainda sobrou alguma coisa para mim :P bjo**

Beezant Cherry disse...

Maria! É de aproveitar tem dois a 6,95€! ;) bjs