terça-feira, 20 de setembro de 2011

Últimas novidades no meu toucador!

Juntei algumas coisas que comprei, ganhei e deram-me para vos mostrar. Na foto abaixo são umas coisinhas que ganhei. O pó bronzeador  da Prestige ganhei no blog Let's Talk About Beauty(Obrigada!), o verniz Cherry(mesmo a combinar com o blog) foi ganho no facebook por adicionar amigas a um grupo da Oriflame e por fim um gel de banho da Yves Rocher, como prémio de vendas.


Em baixo algumas compras que fiz quando estive na Peggy Sage, o blush da Sephora comprei no El Corte Inglés e o endurecedor de unhas da Dikla encontrei-o no Continente Bom Dia.


Mais umas compras da Yves Rocher. Aproveitei para experimentar as ampolas anti-queda e o champô, para combater os monelhos de cabelo(como dizia o outro!lol) que me estão a cair. Fiquei surpreendida com o tamanho da caixa, é enorme! E depois um gel de banho da nova linha bio Jardins du Monde. Ainda não comecei a usar.



Estes produtos da TBS, certamente já viram noutros blogs. Foram os goodies para as bloggers no dia do evento com a Rita Silva no Norte Shopping! Obrigada TBS =)


Já estas miniaturas e as máscaras não são minhas mas sim da minha irmã. Não resisti em mostrar, foi uma amiga dela Alemã que veio de férias ao Porto e trouxe-lhe estas fofuras de algumas marcas de lá. Conhecem alguma? As máscaras são-me familiares. Ao que parece, estas máscaras são um grande sucesso por lá e vendem-se em todo o lado.


E que tal gostaram? Se quiserem que fale de algum produto em específico, preços ou outras coisas é só pedir nos comentários. Beijinhos ;)

12 comentários:

Beauty Fashion Lounge disse...

Que bom, também quero ;-) Esse creme de mãos da Body Shop parece ser delicioso.

Catarina disse...

Optimas compritas =)

Vanda Canavarro disse...

Tanta coisa boa!! :)
Beijinhos**

Sofia Araújo disse...

Coisas boas! Fiquei curiosa com os produtos alemães!

Ana Cafum disse...

Duas perguntinhas: Onde compraste a esponjinha e onde compraste as sombras peggy sage??

Beezant Cherry disse...

Ana Cafum: Comprei na loja da Peggy Sage no Porto. A morada é Avenida do Bessa nº298. A esponjinha também é da Peggy Sage. Bjinhos ;)

Joana disse...

Olá, vi este este post e nao pude deixar de comentar por causa das máscaras da Alemanha :) Essas máscaras são realmente boas, eu tenho familia na Alemanha e a minha tia quando vem a Portugal todos os anos traz-me coisinhas dessas que lá se vendem em lojas de beleza e com preços em conta tendo em conta os que se praticam em Portugal. Este fui á Alemanha e comprei muitas coisinhas por lá porque lá os preços sao bem mais baratos, desde os shampos, cremes tudo..enquanto que cá um gel anti celulítico da Garnier custa quase 20eu lá sao apenas 10 :) Vale a pena encomendar de lá para cá, quem tem lá familia oub conhecidos claro :)

Joana disse...

Podes fazer um review dos produtos que te ofereceram da body shop?

Joana disse...

E já agora se puderes comenta tambem sobre esses produtos para o cabelo da Yves Rocher..eu á uns meses atrás comprei um amaciador da gama nutrición para cabelos secos com aveia e nao fiquei nada satisfeita :/

Beezant Cherry disse...

Joana: Sim eu vou fazer! mas para já ainda estou a testar! Quanto aos champôs da YR eu tb não sou grande fã, mas este comprei mais por complementar o tratamento de anti-queda, quando terminar o mês de uso digo o que achei ;) Bjinhos

Anónimo disse...

Olá! Vou-te fazer um pedido estranho mas será que me podias dar a lista de ingredientes do gel de duche bio da Yves Rocher...
beijinhos

Beezant Cherry disse...

Sara Pereira: Olá Sara, eu já acabei esse gel de banho por isso já não tenho a embalagem, o máximo que encontrei sobre ele foi isto: http://www.yvesrocherusa.com/control/bath-shower/exotic/shower-gel-with-organic-argan-oil/?cmSrc=Category

Bjinhos ;)