quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Novidades que me piscaram o olho ;)








É que era já!

7 comentários:

Fashionista disse...

Muito bom gosto!

Maria disse...

Bee, já só me restam 015€ no meu orçamento de make up para o mês de setembro. e não é que hoje chega um convite da sephora em que me dão um miminho da chanel se comprar 2 produtos!? estou desgraçada da minha vida, n sei que faça!! lol bjo**

Beezant Cherry disse...

Obrigada Fashionista ;)

Beezant Cherry disse...

Maria: Eles são danados pah! Eu hoje recebi o vale da prenda de aniversário, um creme para o corpo! Mas é como dizia no outro dia, comprar por comprar...claro que a oferta deve ser aliciante, mas não sei.. =S

Lotty disse...

Adoro estes tons!!

Devaneios de Uma Loira disse...

aiii tanta coisa lindaa :) bjinhos

Be Unique Fashion* disse...

I LIKE!