terça-feira, 13 de setembro de 2011

Matchy-Matchy Lábios & Unhas?

Não sei como é com vocês mas eu nunca combinei verniz com batom. É que estava bem lixada, ou usava sempre o mesmo batom para combinar com as unhas ou então andava sempre a por e tirar verniz. Não sei mas isso nem me passava pela cabeça. Até que ultimamente pareceu-me andar por aí uma TREND ALERT de Matchy-Matchy makeup. Até vi um vídeo da Lisa Eldridge em que ela fez uma maquilhagem bem Matchy-Matchy, tipo blush, sombra, batom, verniz, tudo da mesma cor.

Qual não é o meu espanto quando abro o mais recente catálogo da Yves Rocher e vejo umas novidades em batons e vernizes, na qual a grande tendência divulgada pela Yves Rocher é o descombinar as cores porque é muito ousado e tal e coisa(ui...até parece uma grande rebeldia). E no catálogo fazem sugestões das 'descombinações'. 



Maquilhagem Lisa Eldridge

Maquilhagem CHANEL Spring/Summer 2011

E então em que ficamos? Matchy-Matchy ou não? Eu ultimamente nem o verniz das mãos com o dos pés combino... muito menos o batom. Não é que não goste ou ache que fique mal, mas não gosto muito dessas regras de combinações. E vocês? =)

8 comentários:

http://electricvanilla.net/ disse...

Obrigada =)
http://electricvanilla.blogs.sapo.pt/

Miminhos.com disse...

Eu também não combino. Como publicidade até pode ficar engraçado. Mas,no mundo real, acho bem sem graça! A menos que não tenha sido propositado, que por vezes também me acontece.

Beijinhos*

Diliciousblush disse...

Eu também não combino se não estava bem tramada tinha de mudar de verniz todos os dias ou usar sempre e o mesmo batom o que era impensável, por isso vou continuar com o meu método :D
Há ainda pessoas que combinam o verniz com a roupa, o que para mim é impensável pois o verniz aguenta-me 4 dias, e andar 4 dias com o mesmo tom de roupa era muito monótono e pintar as unhas todos os dias é insustentável! Eu acho que hoje em dia nada se combina :D

Unknown disse...

concordo contigo.
também nem as unhas das mãos combino com as dos pés, estão sempre de cores diferentes.

Ana Cafum disse...

Enquanto se poder combinar acho bonito mas nem sempre é possível como é óbvio...

Devaneios de Uma Loira disse...

Linda adorei conhecer-te! és super simpática e bem divertida! bjinhos, temos de combinar coisas destas mais vezes!

Anónimo disse...

A mim parece-me uma tendencia interessante mas dificil de concretizar na vida real.

http://fashiionablegirl.blogspot.com/

Tânia Argent disse...

Ola, por acaso reparei no mesmo que tu na revista da Yves Rocher, e o engraçado é que há um ano a trás eles até tinham batons com a mesma cor do verniz porque supostamente ficava bem combinar, por isso suponho que a Yves Rocher adiante-se de mais às tendências :P
Em relação a combinar não me dá jetinho nenhum, não pela troca de verniz, mas porque adoro vernizes vermelhos e lilases e acho que não me adequaria com batons dessas cores no dia a dia...

Bjs

http://dicasmakeuppt.com/