segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Compras CHANEL nos saldos

Estas são as últimas compras de saldos que tenho para vos mostrar! A Perfumes e Companhia está com uns preços fantásticos, mesmo irresistíveis. Permitindo-me assim poder testar uma marca como a Chanel, que fora dos saldos não está muito ao meu alcance.


Neste duo fiquei encantada principalmente com a cor mais clara, a máquina não consegue captar os brilhos mas é uma sombra iluminadora muito boa! Depois o verde mate, uma cor que adoro!


Eu não comprei estes dois produtos ao mesmo tempo, primeiro comprei o duo de sombras mas depois não consegui parar de pensar no batom, é mesmo lindo e adoro ver-me com ele. E tem um mais valia, o facto de ser hidratante.


Os preços foram muitos bons, o duo de sombras custou 16,20€ e o batom cerca de 15€. Hoje vi que ainda há muitas coisas em saldos na Perfumes e Companhia, por isso ainda podem aproveitar! Eu já fechei o tasco estes saldos. =D

6 comentários:

Sofia Araújo disse...

Cores lindas e uma boa compra de saldos :)

http://malasesapatitos.blogspot.com/

Fashionista disse...

Obrigada pela dica! Excelentes compras!

Maria disse...

adoro o batom Bee!! eu no sábado estive no porto aproximadamente 2 horas. fui ao via catarina entrei na boticário para aproveitar aquela promoção na linha spa e planeava ir à KIKO e à P & F... mas fui interpelada por uma conhecida e já n tive tempo de ir :-( entretanto no regresso fui jantar ao shopping de vila real que por acaso tem P & F e ainda tinha coisinhas em saldo... e lá trouxe um batom!! lol tb já n compro mais nada nos saldos **

Beezant Cherry disse...

Foi uma excelente oportunidade! Pechincha mesmo!
Temos de combinar um dia de compras! Bjinhos para todas ;)

Cidade do Pecado disse...

Tendo em conta a marca é sem dúvidas uma excelente oportunidade!

Neptuno_avista disse...

Olá! Adorei a cor do batom. É linda! Boa escolha :) Beijinho