quinta-feira, 29 de setembro de 2011

CLINIQUE Fever

Sei que não fui a única a andar de papelaria em papelaria a ver os produtos Clinique que a revista Activa do mês de Outubro está a oferecer(por +1,10€). Não costumo comprar esta revista mas com estes goodies fica impossível resistir!

Para comprar o batom foi uma incógnita, não se consegue ver a cor através da embalagem, nem no topo tem a cor correspondente. Por isso fui pelos nomes e o MERLOT pareceu-me um bom, para minha agradável surpresa gostei bastante da cor, um vermelho escuro!

Já a sombra dava para ver a cor porque a parte de trás da embalagem é transparente e tive sorte porque gostei bastante desta cor, era filha única nessa papelaria. É um roxo escuro na foto mas na pele fica azul escuro.


Colour surge eye shadow stay matte - 606 dark demin


Long Last Lipstick MERLOT nos lábios

Não sei se aconteceu com vocês mas apesar de na embalagem em que vinham os produtos ter a mensagem: ' Caro agente, caso o leitor pretenda poderá separar o produto da revista e vendê-los separadamente', algumas papelarias 'obrigam' a comprar a revista para levarmos o produto(e ainda pagar +1,10€, claro). Numa outra papelaria vi as revistas embaladas e não tinham os produtos nem os tinham recebido. Estranho...

Gostaram das cores? Quais é que compraram? Foi tipo Pim-paum-pum? ;)

21 comentários:

Unknown disse...

Olá!
Também eu ando de papelaria em papelaria :)
Já vi de tudo.... uns dizem que só vendem com a revista, outros dizem que só vendem o produto se entretanto a revista for vendida, outros tiram o produto e vendem-no sem problema, resumindo, acho que os srs agentes não entendem o protuguês.
Podemos escolher e se o cliente desejar pode só comprar o produto!
Também recebem umas tantas revistas sem produtos, não é estranho, é assim mesmo.
Entretanto também vou mostrar os meus achados.
bjs

Beauty Fashion Lounge disse...

Fica-te bem essa cor de batom. adorei a sombra. Por acaso até compro a revista de vez em quando e gosto.

KenjiGirl disse...

Bolas que sorte.. ainda não vi uma única sombra...só batons... nao uso! ..

Bárbara Ferreira disse...

esse batom é lindo... mas também os uso pouco, se bem que por 1,10€ sou capaz de ir à procura!

Rita Malheiro disse...

Eu por acaso comprei mesmo muita coisa para aproveitar o preço a que estão e apenas num sitio é que me obrigaram a levar a revista. A maior parte das coisas que comprei paguei so mesmo 1,10€. Também tenho esse batom, só não encontrei sombras compactas com muita pena minha :(

Maria disse...

eu acabei por n comprar nenhum por nas papelarias de alijó city só tinham glosses e batons. Tv ainda vá dar uma vista de olhos, pelo sim pelo não. A sombra é muito gira :-) bjo**

Miminhos.com disse...

Damn it!! Eu sabia que hoje tinha algo para comprar!! Agora já estou em casa :(:(:(

beautyshineswoman disse...

eu vi essa cor de baton, mas não arrisquei...mas, até é bem gira.

http://beautyshinewoman.blogspot.com/

Unknown disse...

eu como não sabia a cor dos batons e só havia batons e lipglosses, trouxe o lipgloss e não comprei a revista. Gostava era de encontrar as sombras.

Anónimo disse...

Adorei!
Pena nc ter visto nd disso!

Bjs

Cinderellin disse...

Ahhh, nem consigo ler bem o teu post :(
Ontem andei de papelaria em papelaria e a única coisa que tinham eram os lápis para os lábios!
E eu ando atrás dos batons e nada :(
Nem em terras alheias encontrei :/
mas pronto..
Beijinho*

Beezant Cherry disse...

Pois meninas, não sei muito bem qual é o critério, mas parece que o Porto está carregadinho de batons e glosses e pouco mais e pelo visto noutras zonas acontece o contrário.

Beijinhos ;)

Sofia disse...

Acho que, tal como aconteceu com a revista Vogue e a Estee Lauder, os produtos foram a modos que distribuídos por zonas, pelo que me parece. Lembro-me que na Vogue no Norte havia muitas sombras, em Lx eram os batons e no Sul os glosses. Acho isto uma vergonha, pois todas temos gostos diferentes e não é justo sermos penalizadas por morarmos em determinada zona. :(
Enfim, eu aqui também é lápis de lábios e de olhos, sendo que muitos mais de lábios.
Enfim... que dizer?


Beijinhos*

http://thingsthatmakemebeautiful.blogspot.com/

Saltos Altos Vermelhos disse...

eu também só vi o batom! mas tiveste de comprar duas revistas para esses dois produtos?

Beezant Cherry disse...

No meu caso sim. A primeira comprei nem me lembrei que se poderia vender separada, mas depois perto de minha casa encontrei a sombra e ainda tentei negociar com o senhor mas ele não cedeu.

Beauty Project disse...

que sombra linda ;) vale bem a pena esta oferta!

1 beijinho gande*

Unknown disse...

Também só vi o batom ainda. A sombra é linda. Beijinho

Maria Gonçalves disse...

Em Londres é que vi imensas revistas com produtos super fixes, e uma delas era um mini-kit de creme e lavagem de rosto da clinique :D

http://thefashionaddicted.com

vanessa isabel disse...

tornem-se seguidoras deixem sugestões e mostra a pessoas que conheças (:

http://pensamentos-belos.blogspot.com/

Cidade do Pecado disse...

Sombras ainda não lhes pus a vista em cima. Eu consegui arranjar um batom em tons de castanho

S-tyle disse...

Tenho de ir atrás dessa revista!!!
Estou a seguir-te! Visita! Beijos*