segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Água desembaraçante da Yves Rocher


Inicialmente este produto pode parecer um pouco desnecessário e quando o comprei foi mais por curiosidade, digamos que não estava com grande fé nele mas nada como experimentar! Na altura era a versão antiga(embalagem amarela) e não podia ter-me surpreendido mais! Uso-o sempre depois de lavar o cabelo quando este ainda está húmido. Quem tem os cabelos compridos sabe bem que nem sempre é fácil pentear e desembaraçar os nós. Este spray facilita e muito. Nunca experimentei de outras marcas mas se usarem ou souberem de algum podem deixar o nome nos comentários que eu agradeço! Concluindo, este spray juntamente com a escova Tangle Teezer tornam o penteamento muito mais fácil! ;)

10 comentários:

disse...

Há um da gliss que eu uso e acho muito bom também :)
**

Cidade do Pecado disse...

Eu por acaso experimentei, mas no meu cabelo não deu grande resultado

Fashionista disse...

Acho que já usei de todas as marcas, compro tudo por causa do cabelo da minha filha! O melhor até agora é mesmo o da Johnson baby!

Catarina disse...

Quanto é que esse custa?
Eu ando a usar o da Gliss o cor de rosa e adoro!
Has de experimentar

Beezant Cherry disse...

Nesta campanha está a 5,35€. Tenho de experimentar da Gliss e da Johnsons então. Obrigada pelas dicas Bjnhos ;)

Monica disse...

Eu para esse efeito costumo usar um condicionador em spray bi-fásico da Revlon. É óptimo e pode ser aplicado mesmo depois do cabelo estar seco, ajuda imenso a desembaraçar e a combater o aspecto frisado do cabelo.

Solange Soares disse...

Sou revendedora da marca e gosto bastante dos produtos. Compro muito para mim. Esse nunca experimentei, mas obrigada pela dica! :D
Beijinhos

Maria disse...

Bee, há anos atrás usei um spray desses, daquelas marcas que se vendem nos cabeleireiros, e facilitava imenso o processo de pentear mesmo nos meus cabelos :-) por acaso não voltei a comprar mas acho que foi mais por esquecimento que outra coisa :-) bjo**

Beauty&Style disse...

Eu já usei esse desembaraçador de cabelo e amei-o, queria adequirir outro mas infelizmente a minha cunhada deixou de vender yves rocher e agora não tenho a quem comprar :C

Beezant Cherry disse...

Beauty&Style - Eu vendo Yves Rocher, se quiseres posso encomendar! Bjinhos