quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Quarteto Terra Bronze d'O Boticário - Cores de Outono

No verão acabo por deixar as sombras um bocado de lado, confesso que já tinha saudades de usar maquilhagem de olhos com tudo a que tenho direito e sem dúvida que esta é das melhores alturas do ano para isso!


Estas são as cores que mais uso e que vou sempre gostar, são os meus básicos. Adoro as cores deste quarteto, uma branca iluminadora, um dourado subtil, um castanho e um bordox(love it!). São todas com acabamento brilhante mas discretas, ótimas para looks durante o dia. A embalagem vem com 2 aplicadores de esponja que ainda não usei porque opto sempre por usar pincéis. Como podem ver na foto a embalagem tem 2 andares, em cima as sombras e em baixo um esconderijo para os aplicadores.


São as cores perfeitas para o Outono, tenho usado bastante pois com estas 4 cores consigo fazer vários looks. No entanto ao único defeito que lhe posso apontar é o facto de as sombras serem poeirentas e na aplicação vão caindo no rosto, o melhor a fazer é primeiro fazer a maquilhagem dos olhos e deixar a pele para último.

As cores na pele com uma passagem:


A sombra branca é a mais pigmentada e a dourada a menos pigmentada, mas como é parecida com o meu tom de pele, não se destaca muito. O preço é 15,90€ numa loja d'O Boticário ou na loja online.

Já experimentaram? Também são fãs destes tons? =D

7 comentários:

Unknown disse...

Tenho um quarteto que tem mais ou menos essas cores e também adoro. São sempre tons que ficam óptimos nesta estação. Beijinho

Isaa disse...

Eu ainda não experimentei, mas adoro as cores :)

http://eraumavezumagata.blogspot.com/

beijo *

Fashionista disse...

tenho e adoro! A qualidade é óptima e duram todo o dia!

Maria disse...

Olá Bee, a sombras castanha e a beringela são lindas :-) ja n compro maquilhagem na boticário há alguns anos, vou ter de remediar isso! lol bjo**

Mónica disse...

Olá querida!

Opah, realmente esse quad tem sombras lindas! E dão para várias ocasiões, seja de noite ou de dia, o que é óptimo! =D
Abusa bem das sombras querida! =P

beijinhosss

Cidade do Pecado disse...

Eu sou uma fã incondicional deste tipo de tons. São os meus favoritos para o dia-a-dia :)

Joana disse...

Adoro estes tons, estou apaixonada pela caixinha :)