quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Embryolisse.


Este Hit de backstage já está em fase de testes! Foi uma prenda de aniversário comprada em França pela minha irmã. Quando ela foi de férias, pedi-lhe para me comprar o creme porque tinha em qualquer farmácia e até era um pedido fácil. A espertinha disse que não tinha conseguido encontrar e eu fiquei triste =/ depois quando fiz anos presenteou-me com o creme(enganadora mas fofinha)! Ele é hidratante, primer, desmaquilhante...tudo em 1. Ainda não consigo dizer se ele é realmente bom como dizem porque ainda não o usei muito. Mas dá para perceber que é um hidratante poderoso e tenho a certeza que no Inverno vai resultar ainda melhor! Depois faço uma review! =)

7 comentários:

Miminhos.com disse...

Depois partilha connosco o que realmente achaste ;)

Bjooo*

Inezzitah disse...

como é que pode ser primer e desmaquilhante? é um bocado contra-senso =|

Beezant Cherry disse...

Ainda não o usei como tal, mas na embalagem diz que para além de hidratante também se pode usar para limpar a pele e remover maquilhagem, como máscara reparadora, para depois de fazer a barba e para bebés. Parece muita fruta para um creme só, mas penso que é por isso que é tão famoso. Vou experimentar nas várias vertentes(menos a da barba eheh) e depois faço um post completo! ;)

Bjinhos!

Maria disse...

já ouvi falar tanto desse creme!! ficarei à espera de review Bee. bjinhos**

Bárbara Brandão disse...

esse creme é do melhor!! Eu uso sempre em todos os trabalhos e tenho sempre em stock em casa ;)
Se quiseres utilizar como primer põe só um bocadinho, se quiseres um look mais glowy podes por mais. A melhor coisa é que faz com que qualquer base que coloques por cima fique quase invisível ao olho.

Beezant Cherry disse...

Obrigada pela dica Bárbara! Vou experimentar ;) Bjinhos

mimi disse...

eu adoro-o e uso muito como desmaquilhante :)