quarta-feira, 26 de outubro de 2011

São tantas as novidades! TBS

Ainda há pouco tempo saíram os novos Shimmer Cubes e as bases Extra Virgin Minerals, mas a TBS não perde tempo e volta aos lançamentos já a pensar no Natal! A TBS enviou-me um pack com algumas dessas novidades, obrigada TBS! 
Lembram-se de assinar uma petição contra o tráfico de crianças e jovens que a TBS promoveu nas suas lojas? Pois bem, conseguiram reconher 6,6 milhões de assinaturas em todo o mundo! Bom trabalho TBS! Podem comprar este saco na TBS e ainda estão a ajudar a APAV- Associação Portuguesa de Apoio à Vítima.


E dentro do saco... =)


Difusor aromático para perfumar a casa - Candied Ginger - Edição Limitada Natal 2011
Gel de banho e Body Mist White Musk Libertine - a nova fragrância da TBS, cheira tãooo bem!
Chupa-chupa gigante com 5 Lip balms de vários aromas - fofíssimo!!
Mini hi Shine gloss - cheira a maracujá
Smoky eyes palette em silver black, cinza, prata e preto. Vem com um mini pincel e um mini lápis preto que depois encaixa na paleta

Eu adorei estas novidades! Já ando a experimentar algumas coisas e logo logo mostro-vos mais. Se quiserem ver alguma coisa em especial é só pedir nos comentários! Beijinhos ;)

6 comentários:

Cidade do Pecado disse...

Adorei as coisinhas que recebeste.

E fico contente que tenham conseguido recolher tantas assinaturas

Maria disse...

que miminhos tão bons Bee :) eu quero saber mais sobre as palete de sombras. bjinho**

http://electricvanilla.net/ disse...

O teu saco é tão giro =)
http://electricvanilla.blogs.sapo.pt/

Joana disse...

São os melhores miminhos ;)
Já me quero no próximo workshop da Rita para aprender mil truques com a nova palete...(e trazer a bege para mim, claro!)

Cindy disse...

Olá :)
Antes de mais parabéns pelo blog, encontrei-o ontem e estou a adorá-lo ;)
No entanto, com este post surgiu-me uma dúvida :S
Como consegues que a TBS te envie produtos gratuitamente?
Obrigada e parabéns pelo blog, mais uma vez :)

Beezant Cherry disse...

Olá Cindy! Obrigada, espero que continues a ver o blog ;) Recebo as novidades da TBS porque tenho parceria com a marca =) Bjinhos