quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Desmaquilhante bifásico Make B. - O Boticário




Para os olhos uso sempre um desmaquilhante bifásico, desconhecia que a linha de maquilhagem d'O Boticário(a antiga) tinha um desmaquilhante bifásico até ao lançamento da linha Make B., em que este surge com uma nova embalagem. Os bifásicos normalmente têm um líquido transparente e azul, este é todo transparente mas nota-se a diferença entre os dois líquidos/texturas. Para o pôr a funcionar basta agitar e com a ajuda de um algodão começar a limpeza. E o que é que tem de diferente? Não é oleoso como a maioria e é indicado para usar não só nos olhos como em todo o rosto e não tem cheiro.

Ele realmente não deixa a pele oleosa, mas no caso do rosto sinto necessidade de lavar a cara como faço sempre. Como tenho outros desmaquilhantes para rosto e não dispenso a lavagem com água, prefiro poupar este para os olhos. É muito eficaz, até as máscaras à prova de água tira com facilidade! Uso lentes e nunca senti nenhum irritação nos olhos. Resumindo acho que é um excelente desmaquilhante, no entanto o preço é um bocado elevado, custa 11,90€/150ml.

Já experimentaram? O que acham?
;)

5 comentários:

Carla disse...

Olá, este é o desmaquilhante que mais gosto apesar do preço ele ainda dura bastante. Eu antes usava o da Sephora mas é extremamente oleoso o que me causa uma certa impressão mas desde que experimentei este do boticário não quero outro ;)

Bjs

Helena disse...

Não conhecia, tenho de exprimentar!
Não conhecia o teu blog, mas tenho que te dizer que estou a adorar!!!

XOXO
http://foreverfashion-2011.blogspot.com/

Fashionista disse...

adoro este!

Beezant Cherry disse...

Este realmente destaca-se pelo facto de não ser oleoso, já reparei que muita gente não usa os bifásicos porque eles normalmente deixam uma película muito oleosa. Mas este do Boti é mesmo bom e 'oil-free' ;) Bjinhos. Obrigada pelos comentários!

Joana disse...

Estou curiosa para experimentar este, porque quero comprar um rímel á prova de água.