sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Esponja facial - The Body Shop

Da última vez que fui à The Body Shop fui aproveitar a prenda de aniversário que todos os membros do cartão Love Your Body têm direito, aqueles 10€ da adesão são como que devolvidos no mês do nosso aniversário e pudemos escolher qualquer coisa nesse valor. Esta esponja foi uma das coisas que trouxe para além do Lip and Cheek Stain e do Lip Line Fixer, isto tudo não custou 10€ mas como estavam com uma promoção ótima acabei por pagar 7€ e trouxe os três produtos! A esponja:


Já andava de olho nesta esponjinha, afinal tenho algumas para o corpo mas não tinha nenhuma para o rosto. Esta esponja fica dura quando seca e em contato com a água fica mole, demora bastante tempo a secar mas isso não é nenhum incomodo pois sempre que a usamos ela tem de estar molhada(daah). Gosto muito dela, uso-a para lavar a cara juntamente com o meu gel de limpeza habitual, também é para remover a maquilhagem e tirar máscaras. Tenho a sensação que faz uma leve esfoliação pois sinto a pele mais macia logo a seguir. Por fim a forma é bastante ergonómica pois com as partes mais pontiagudas conseguimos chegar bem por baixo dos olhos e nos contornos do nariz. As partes arredondadas são muito práticas na zona da linha do cabelo. É como que um momento Spa numa simples limpeza do rosto. =)


Custa 2,20€ e com o cartão LYB 1,98€. Aprovada!