domingo, 23 de outubro de 2011

CATRICE mais perto de nós!

Já ouviram falar da marca Catrice? Eu já tinha visto em alguns blogs alguns produtos mas nem sabia onde se vendiam, acho que não era muito fácil encontrar mas agora já podem encontrar na Well's, talvez não haja em todas mas na do Norte Shopping pelo menos tem para além da Essence e da Gosh(outra marca que nunca tinha visto à venda).

Penso que a Catrice é uma irmã/prima da Essence. Mostruários muito parecidos e preços semelhantes, no entanto a Catrice não tem um ar tão teenager como a Essence. Quando estive na loja não trouxe nada pois ainda não tinham testers e estar a comprar sem testar não me agrada muito. Uma coisa que me agradou foram os preços, trouxe o catálogo e percebi que o produto mais caro custa 6,99€,(algumas bases) bem acessível como nós gostamos!


Achei tudo bastante apetecível mas o facto de não poder experimentar deixou-me um bocado frustrada, mas a menina da loja disse que provavelmente para a semana já colocavam testers, esperemos que sim! A Catrice lança 12 coleções por ano, para além da coleção permanente que é revista duas vezes por ano para atualizações.


Alguns produtos:

Primer - 5,49€


Sombra em creme de longa duração - 3,99€

Batom - 4,49€

Marcador Lipstain - 4,49€

Verniz - 2,79€

Quarteto de sombras - 4,99€

Mousse base - 5,49€

Alguém já usa Catrice? Partilhem as vossas experiências/sugestões! =)

13 comentários:

Sofia disse...

Um destes dias estive vai não vai com o marcador lip stain, curiosa para o experimentar, mas depois de 2 idas para a fila de espera e vindas, lá fui deixar o artigo na prateleira, qual maluca, devem ter pensado! lol
Ainda hei-de ganhar coragem para o experimentar, a esse produto e à sombra em creme de longa duração, da qual já ouvi falar muito bem.


Beijinho*

http://thingsthatmakemebeautiful.blogspot.com/

Beezant Cherry disse...

Sofia: eu acho que a minha primeira compra vai ser uma sombra em creme, mas lá está sem tester nada feito! Bjinhos ;)

Fashionista disse...

Não conheço, mas parece interessante!

Inezzitah disse...

na catrice ao pé de mim já existem testers e quando estiverem por aí vais apaixonar-te, eu já andei a gastar uns euros haha xD
beijocas *

Cidade do Pecado disse...

Eu já comecei a utilizar. Tenho o primer, um eyeliner em gel e um verniz. Até agora não tenho razão de queixa.
Em comparação com a essence a catrice é ligeiramente mais cara, mas não é nada de extravagante.
Sem dúvidas a imagem da catrice é mais adulta que a da essence

Rita Malheiro disse...

Eu delirei quando entrei na wells do maia jardim e vi os expositores da gosh e, principalmente, o da catrice. ~Parecia uma criança numa loja de brinquedos. Lá já tem testers e por isso andei a testar tudo. Não trouxe nada também, mas vontade não me faltou! Por mim trazia metade do expositor comigo, eheh.

*

Diliciousblush disse...

Essas paletas de sombras sao otimas

Beezant Cherry disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Beezant Cherry disse...

Estou mortinha por comprar algumas coisas! Obrigada pelos comentários, beijinhos para todas =D

Maria disse...

A primeira vez que ouvi falar da marca Catrice tb foi em blogs, nunca vi à venda. Não sabia que a Gosh estava à venda em Portugal! Adoro essa marca, tenho de checar isso :-) bjo**

MakeUpYourLife disse...

Eu já conheço a GOSH mas a catrice ainda não experimentei :)

Cinderellin disse...

Tem coisas apetecíveis sem dúvida, eu tenho o batom, e simplesmente adoro-o é super suave, tem uma duração razoável e tem uma muito boa pigmentação!

Ana Cafum disse...

Fiquei bastante curiosa....