segunda-feira, 18 de julho de 2011

Escova do cabelo - TANGLE TEEZER

Olá! Hoje venho-vos falar da escova Tangle Teezer Original, uma novidade em Portugal. Esta escova para o cabelo promete desembaraçar o cabelo sem o partir, tanto em cabelo seco como molhado, da raiz até às pontas! Principalmente quem tem o cabelo comprido conhece bem o problema dos nós no cabelo. Posso-vos dizer que a última vez que dei um corte generoso no cabelo foi porque já não aguentava os nós que se formavam junto às pontas e a trabalheira que me dava penteá-lo. Aquela sensação da escova ou o pente preso no cabelo é péssima!

A caixa onde vem, denuncia logo a sua nacionalidade!
A forma invulgar da Tangle Teezer

Apesar de não ter a forma convencional de uma escova, ela é muito ergonómica e não sinto falta do suposto cabo que normalmente as escovas têm. É um prazer escovar o cabelo com a Tangle Teezer, a verdade é que me sinto viciada em usá-la e tenho escovado o cabelo muito mais vezes.

Realmente não magoa o couro cabelo por eventuais puxões porque sentimos o cabelo a desembaraçar sem grande esforço. Os dentes são flexíveis, logo não são agressivos. Sinto que desembaraça o cabelo muito bem!
Ela é indicada para qualquer tipo de cabelo, liso, ondulado, afro, etc. Não sei como se comporta noutros tipos de cabelos que não o meu(liso), mas encontram diversas raparigas no youtube que já a usaram e com cabelos muito diferentes!



Penso que as suas 'propriedades desembaraçantes' devem-se ao facto de ter dois tamanhos de dentes, como podem ver na foto. A escova é de plástico mas não deixa qualquer eletricidade estática no cabelo e deixa um brilho bonito depois da escovagem.

Aqui podem ver os dentes grandes e os pequenos ->


Aqui só se vêm os dentes grandes...


Para além desta escova preta que é a Original, existe também a Compact Styler, que é rosa e preta e tem uma capa para proteger os dentes(ideial para viagens) e ainda a Magic FlowerPot, muito colorida especialmente pensada para as crianças!

Estas escovas estão disponíveis em salões de cabeleireiro. Para mais informações sobre a escova, preços e onde comprar, enviem um e-mail para clientes@pangiter.com ou para a Linha Grátis 800 80 10 99. Para se tornarem fãs da marca no Facebook, cliquem aqui.

Eu fiquei super fã desta escova, já não quero outra coisa! =D
Já alguém experimentou? Partilhem as vossas opiniões nos comentários ;)

11 comentários:

ana s. disse...

Quando soube dessa escova, fiquei logo super interessada nela. Só não percebo é porque é que ninguém fala no preço quando fala nela.. De certo que é o que mais importa para certas pessoas.
***

Joana disse...

Bee, diz lá o preço para eu ver se arrisco ;)

Beezant Cherry disse...

A marca prefere não revelar o preço porque cada salão de cabeleireiro pode fazer o seu preço. Por isso mesmo é que digo que se quiserem saber mais informações liguem para a linha grátis ou enviem e-mail =) Bjinhos

Fashionista disse...

Será boa para cabelos encaracolados?

Marina disse...

Que engraçada, nunca tinha ouvido falar. Até gostava de experimentar, mas não desgosto da minha ;) Beijos***

http://marinamakemeup.blogspot.com/

Carol disse...

Adoreiiiiii o blog adorei mesmo gostava muito que passasses pelo meu dissesses o que achaste !!!
http://tenagerstarlife.blogs.sapo.pt/
bjx

Sofia Prates disse...

Olá meninas teem sempre o site onde podem encomendar http://escovateezer.pt.to
adquiri a minha ai e gostei é um boa opção

Sweet Pink disse...

Preço em farmácia: Normal 14,90€, outra num formato especial, mais pequeno 17,90€...

AnnaCoutinho disse...

Hello^^
Estou ansiosa por experimentar essa escova!
Devo comprar a minha na próxima semana, na wells.
Assim, aproveito o desconto em cartão continente ;)

Anónimo disse...

Suguestão:

AMAZON.CO.UK

por 7.5 Libras approx 9€ (cor cinza)

http://www.amazon.co.uk/Tangle-Teezer-Professional-Detangling-Hairbrush/dp/B00264NW7G/ref=cm_cr_pr_pb_t

Paula Morais disse...

Olá meninas,
Parece simples mas não é assim tão fácil encontrar uma escova destas. Uma vez que tenho um cabelo estilo Afro obrigatoriamente teria de comprar uma. O meu cabeleireiro não vende e também nunca ouviu falar, entretanto encontrei uma loja online Feira do encanto e comprei uma em cor preta por um preço acessível.
O resultado é muita bom, adoro, desembaraça muito facilmente e sem esforço, recomendo. O link para quem quiser é www.feiradoencanto.pt.vu