quarta-feira, 6 de julho de 2011

Compras The Body Shop - Promoções


Tinha pedido à Charlotte do blog Body Shop Mania para me avisar se visse body butters de maracujá e ela disse-me logo que na loja do Brasília tinha. Fui lá ontem com o meu irmão e supostamente era só para comprar a body butter de maracujá mas como podem ver pela foto não me controlei. Trouxe a de papaia e os respetivos géis de banho. Comprei também um puff, que adoro usar no banho e o meu irmão comprou o champô para cabelos oleosos(não estava em promoção) e como é óbvio também quero experimentar! Se querem estas body butter que só aparecem nestas alturas de promoções(infelizmente), corram para as comprar, porque vendem-se como pãezinhos quentes!! O esfoliante de cereja foi mesmo para completar os 25€ e ter o carimbo! ;) Ainda recebi um vale para usar nas próximas compras.

Puff amarelo - 1,50€
Champô - 8€
Esfoliante de cereja 50ml - 1,75€
Gel de banho 250ml - 3€/cada
Body Butter Maracujá - 7€
Body Butter Papaia - 4,20€

A estes preços ainda fazem o desconto de 10% do cartão Love your Body.

15 comentários:

mamy blush disse...

Olá!
Que comprinhas tão boas!!!
Que tentação!
bjs

Miminhos.com disse...

Que maravilha!!Ainda tenho que esperar uns dias para ir a uma loja, mas não falho! ;)

Beijinhos*

Marina disse...

Que tentação que a BS é! LOL dá vontade de trazer tanta coisa cada vez que vou lá. Beijos***

http://marinamakemeup.blogspot.com/

Anónimo disse...

Podes dizer-nos o preço de cada um dos produtos?

Beezant Cherry disse...

Olá, sim claro, vou editar no post!

Unknown disse...

Bem mas que boas compras, então com o desconto dá mesmo vontade lá passar. Beijinho

Maria disse...

A ultima vez que fui à body shop (quando fizeram os 35% desconto) foi a desgraça total! nem é bom lembrar! lol mas valeu a pena. nunca experimentei esse de papaia mas como até hoje ainda n encontrei um body butter de que n gostasse... **

o meu namorado comprou esse champô e eu noto (ele tb) uma diferença brutal!

http://makeupblah.blogspot.com/

Cidade do Pecado disse...

Acho que é impossível chegar lá e só comprar mesmo uma coisinha :)

Beezant Cherry disse...

A tentação é brutal =P realmente não dá para trazer só uma coisinha.
Quero ver se o champô é bom. Depois dou a minha opinião e peço para o meu irmão fazer uma contribuição aqui para o blog e dizer ele também o que achou do champô.

Unknown disse...

Boas compras!

Inezzitah disse...

tenho uma pena de não ter uma the body shop perto de mim ... tenho sempre de ir a lisboa :( o que para mim é um esticão daqueles ...
comprinhas mesmo boas, imagino os cheiros que por aí devem andar, deliciosos no mínimo!
beijinhos *

João Otto disse...

Sim realmente a loja da BS é uma tentação, a secção masculina está em grande crescimento e os perfumes são óptimos.
Em relação ao shampô que a minha maninha referiu realmente é bastante eficaz relativamente à oleosidade (dos melhores que já experimentei) só não aprecio muito o shampô não fazer muita espuma, mas penso que é apanágio dos shampôs da BS (ponto a rever).

Beijinhos

Babi disse...

Olá! Óptimas compras! Este mês já fiz compras na TBS (duas delas com carimbo) e não recebi nenhum vale? :-( Será que depende das lojas...? Pelo que vejo consiste em 50% nas BB Duo e 20% no produto favorito (de uma selecção de produtos?). E tem data de validade? Ando atrás da BB maracujá e do gel de duche XL (azeitona, maracujá, papaia...) mas está difícil. Pode ser que a loja do Brasília ainda tenha... ;-)

Beezant Cherry disse...

Babi: Estas compras foram o ano passado. BB de maracujá costuma ter na loja do Dolce Vita e se não me engano acho que vi ontem no Via Catarina também! ;) Agora estão a dar um vale que depois podes trocar por uma mini máscara de pestanas. Bjinhos

Babi disse...

LOL, que tolice, nem sequer reparei na data... sorry! Já tinha visto na net esse vale com oferta da mini-máscara na compra de Body Mists, mas de qualquer forma também não recebi na compra que fiz; na verdade, na loja já tinham os Body Mists mas não tinham os vales (acho que ainda não tinham chegado)... :-S Vou ter de passar as lojas do Porto/Matosinhos a pente fino à procura do que ainda queria comprar nos saldos ;-) Beijinhos