segunda-feira, 4 de julho de 2011

O cartão SEPHORA


Quem tem cartão Sephora? À primeira vista o cartão Sephora não tem nada de muito aliciante, primeiro supostamente temos de fazer uma compra de 60€ para podermos fazer o cartão, mas nada como fazer cara de cachorrinho abandonado para conseguir o cartão ehhe. Depois a única vantagem inicial é a de ao acumularmos 150 pontos (1€ = 1 ponto), recebemos um vale para usar durante um dia de 10% de desconto, nada de especial...até que começam a chegar uns vales de desconto pelo correio e sms. Aí sim as vantagens começam a ser maiores, o último que recebi foi um vale de 20% de desconto para usar entre 1 e 10 de Julho, bem bom não é? Mas penso que se não fizerem compras regularmente não recebem estes descontos...

14 comentários:

Eruanna disse...

É uma pena os descontos/promoções da Sephora serem tão medíocres comparados com a Perfumes & Companhia. Gastar 150€ para se conseguir um vale de 10% quando na Perfumes & Companhia encontramos promoções de 20% em todos os produtos varias vezes num ano? Não me parece. =S Só vou à Sephora quando pretendo comprar alguma marca que não haja nas outras perfumarias.

ooOO Pretty in Black OOoo

**

Anita disse...

Oi, concordo com a Eruanna, apesar de ter o cartão Sephora confesso que até hoje não me serviu de muito! A Perfumes & Companhia está em grande.
Beijinhos, Ana

RosaPirosa disse...

Bah, eu recebi o meu de 10% de desconto e pura e simplesmente não sei o que lhe aconteceu, deve ter ido para o lixo.
Beijinhos*

Beezant Cherry disse...

Eu já recebi o desconto dos 10%, mas ficou completamente de lado porque depois mandam descontos melhores..não tem grande lógica! O grande desconto deveria ser quando completamos os 150 pontos!

Unknown disse...

Além desses descontos também recebes uma prendinha no teu aniversárip ;)

Devaneios de Uma Loira disse...

Concordo a perfumes e companhia praticamente de mes a mes dá 20% de desconto, muito mais simpático, sem ser necessário efectuar compras frequentemente. bjinhos

Cláudia disse...

disseram t que tinhas que fazer 60€ em compras p t fazerem o cartão?! a mim nunca me disseram isso so perguntarm se já tinha o cartão e se queira fazer, como nao havia nenhum custo fiz , mas realmente as vantagens não são muitas. :)

Beezant Cherry disse...

Acho que até no papel fala dos 60€, mas como é óbvio ninguém respeita aquilo!

Maria disse...

quê??? parece que vou ter de ligar para os serviços de apoio da sephora! farto-me de gastar dinheiro e nunca me avisam que tenho desconto (só avisam quando é nos produtos deles). só sei do desconto quando estou no balcão e pergunto!! e concordo com que outras meninas disseram: a perfumes e companhia farta-se de me enviar mensagens a falar em 20% e até 25% de desconto! imagina só.... bjo**

Beezant Cherry disse...

Blah, não recebes umas cartas quadradas em casa com os vales de desconto? é estranho...

Bárbara Brandão disse...

Eu estou sempre a receber esses descontos mas nem sequer vou a loja... a sephora irrita-me, aquelas funcionárias snobs, sempre atrás de mim a ver o que estou a fazer. Já para não falar que concordo com vocês, perfumes e companhia rules!!

Beezant Cherry disse...

Definitivamente o atendimento não é dos melhores, e ser perseguida pelo segurança é deveras irritante. Normalmente o que me leva À Sephora são os produtos da Sephora e outras coisas que não existem noutras lojas. Por exemplo os perfumes está fora de questão comprar lá! Numa Mass ou Droper são bem mais baratos!

Margarida Lozano disse...

Recebi um vale de desconto de 20% e sem dúvida que valeu a pena! Principalmente dá um jeito quando se trata de um produto mais para o carote.


_
http://omeuego-la.blogspot.com/

Eli disse...

Eu adoro a Sephora e pelos vistos por estes lados sou a única. Eu também recebo os vales de desconto e que bem que me sabem :D