terça-feira, 19 de julho de 2011

Sessão de Compras com a Body Shop Mania - Eu Fui!

Quem segue o blog Body Shop Mania, já sabe certamente do que estou a falar! Para quem não sabe é fácil de explicar, a Charlotte e a J* do blog Body Shop Mania estão a promover em algumas lojas da The Body Shop um espécie de acompanhamento de compras em modo descontraído, elas conhecem bem os produtos e ajudam-nos a escolher o mais adequado! Eu fui hoje ao C.C. Brasília, mas ainda têm amanhã no Via Catarina e quinta-feira no NorteShopping, ambas as sessões às 19h. É de aproveitar, elas são muito simpáticas!

E o que é que implica uma sessão de compras? Humm....Compras! Eheh, mas como é óbvio podem ir e não comprar nada, relax!!

Como já tinha feito estas compras nos saldos e tenho um stock recheadinho, fui de levezinho e trouxe isto:


Body Mist White Musk Blush 100ml - 5,50€(saldos)
Gel contorno dos olhos 15ml - 9€

* a estes preços depois ainda tive desconto de 10% do cartão Love your Body

O resto foram ofertas:
Amostra do Perfume Dreams Unlimited
Amostra do desmaquilhante de camomila que tira maquilhagem à prova de água
E a mini máscara foi o prémio de uma raspadinha que recebi quando fiz outra compra na TBS

P.S. - ainda há Body Butter de maracujá(7€) na loja TBS do Brasília!

7 comentários:

Fashionista disse...

Boas compras e a óptimos preços!

Unknown disse...

Foram boas compras, são sempre boas iniciativas. Beijinho

Marina disse...

Comprinhas boas e preços irresistíveis :)
Beijos***

http://marinamakemeup.blogspot.com/

Beezant Cherry disse...

Ainda bem que gostaram =D o perfume está aprovado, agora o gel de contorno dos olhos ainda vou experimentar! A máscara pequena é mesmo fofis! Beijinhos

Miminhos.com disse...

Que ricas compras!!
Eu tenho o creme de maracujá e é FANTÁSTICO!!


Beijinho*

Sofia Araújo disse...

Boas compras!

Sofia disse...

Pena não ter podido ir :(