terça-feira, 5 de julho de 2011

Compra no Ebay - Urban Decay

Urban Decay rima com Ebay! EHeh. Andava de olho nesta paleta(Black Palette) desde que saiu, mas como nós sabemos para além de não se vender em Portugal, o preço também não é assim muuuito convidativo. Passou-se um tempo e eu continuei a querê-la, até que decidi pesquisar no Ebay(co.uk) se alguém a estaria a vender mais barata. Encontrei uma vendedora que estava a vender esta paleta usada, uma ou duas vezes por ela mas como já tinha muitas sombras parecidas decidiu vendê-la. Uma pessoa fica sempre um bocado desconfiada, mas essa vendedora tinha um bom feedback, que foi o que me fez arriscar. Ela já dizia que a paleta estava usada, o lápis estava novo e não trazia o mini primer. Lancei-me ao leilão e ganhei-o por 18£, ou seja 20€! Acho que foi um ótimo negócio, não senti 'nojo' pela paleta ser usada, pois desinfetei-a com alcool(dica da Rita Silva da TBS) e realmente vinha muito pouco usada, o que para mim não faz diferença, afinal o mais provável é que demore muito tempo até que estas sombras cheguem ao fim.


Acho que foi um bom negócio por 6 sombras com cores que adoro e de ótima qualidade e um mini lápis 24/7 que andava muito curiosa para experimentar. De portes paguei 3£(3,33€) e chegou em menos de uma semana. Paguei através de PayPal.


Também costumam-se aventurar no ebay? Esta já não é a minha primeira compra.
Querem ver swatches?

10 comentários:

Maria disse...

Hello baby,

já estive para comprar essa paleta mas depois decidi n comprar porque ja tinha cores muito parecidas :-) o site all cosmetics wholesale tem algumas paletas (agora) da urban decay a optimo preço e os portes até são acessiveis. bjo**

http://makeupblah.blogspot.com/

Beezant Cherry disse...

Eu estou a adorar estas sombras!! Fui ver o site e tb têm a Black Palette, mas está mais carita. Bjinhos!

SVilela disse...

olá costumas comprar muita coisa no ebay?
ouvi dizer que os portes na alfandega são muito caros é verdade? costumas pagar?

http://yourlookyourbeauty.blogspot.com/

Beezant Cherry disse...

OLá SVilela! Eu até hoje só comprei 3 coisas no ebay, todas correram bem e chegou tudo direitinho. Nunca paguei taxas, só mesmo os portes que já estão indicados quando vais comprar. No entanto também nunca comprei nada mais caro que 50€(acho que a aí o risco de taxas é maior). Agora estou a pensar em vender lá, mas tenho de estudar o assunto ;) Bjinhos

Anónimo disse...

Olá, qual é a maquina fotográfica usada?

Beezant Cherry disse...

Olá Anónimo, a máquina é a Canon IXUS 70 =)

Unknown disse...

As cores são de factos lindas. Por acaso nunca comprei nada no ebay, pode ser que me aventure. Beijinho

Devaneios de Uma Loira disse...

as cores são lindas :) bjinhos

Cidade do Pecado disse...

Eu sou sincera, nunca comprei nada pelo ebay porque ainda me faz um bocado de confusão. Acho que está na altura de me esclarecer melhor :P

Anónimo disse...

Faço muitas vezes compras no eBay, a ultima coisa que comprei foi umas sandálias fantásticas! Já tive alguma desilusões. Mas continuo a confiar no eBay. As taxas da alfandega só são aplicadas quando os produtos encomendados vêm fora da Europa, e quando ultrapassam um certo valor!
Bjs