terça-feira, 12 de julho de 2011

E isto é... €£‰@


Se um revirador de pestanas normal já mete medo a muuuita gente, este da Urban Decay mete medo a muito mais!! Parece instrumento para arrancar qualquer coisa! Mas se olharmos com mais atenção, dá para perceber que não tem aqueles limites que às vezes trilham o olho nos cantos. Parece-me bem pensado, assim dá para olhos grandes e pequenos e todas a pestanas ficam curvadas, até as que estão nos extremos. Estou curiosa para saber se funciona. Esta preciosidade assustadora custa $20.

10 comentários:

Maria disse...

parece um instrumento de tortura! lol pensei exactamente isto quando a vi :-) eu ja tenho pestanas bem curvadas mas ando com curiosidade de ver o que este tipo de instrumentos pode fazer por mim... bjo**

Mocas disse...

Realmente isso parece mesmo algo para arrancar qualquer coisa! Ahah xD Mas até tens razão no que dizes... Só que dar 20$ por um revirador de pestanas... Nah. =P

beijinhosss

Fashionista disse...

ui.. realmente!

Miminhos.com disse...

Um pouco assustador e umpouco caro eheh Mas já não vivo sem um revirador!

ana s. disse...

Os reviradores de pestanas a mim nunca me assutaram nada.. E estou muito curiosa para ver se esse ainda é melhor que o famoso Shu, tenho de ir procurar reviews.
É pena é ser caro, mas pronto, da UD já se estava à espera..
***

Bárbara Brandão disse...

Parece assustador mas tem muuuuito bom aspecto!!!!!

Inezzitah disse...

eu cá comprava! xD não gosto dos "normais" porque é como dizes, trilham os olhos e não são muito confortáveis para mim :/
beijinhos *

Cinderellin disse...

Se eu já tenho medo do meu ahah, mas usava, não dava era 20 por isso :x

Unknown disse...

até me parece mais funcional que a "tradicional", mas um bocadinho carota =p

Cidade do Pecado disse...

Credo, este parece um instrumento qualquer de tortura :O