quinta-feira, 14 de julho de 2011

Máscara Transparente - The Body Shop


Estou super contente com esta minha compra aquando dos 35% de desconto do aniversário da TBS. Para além de comprar esta máscara transparente com um grande desconto estou a adorar usá-la. Esta máscara é tanto para as pestanas como para sobrancelhas. Eu comprei para usar nas sobrancelhas apesar de já ter usado nas pestanas, o resultado não é espantoso, mas afinal quem usa uma máscara transparente não pode estar à espera de um grande volume ou realce, não é? Eu aconselho muito para sobrancelhas, sei que para muita gente pode ser dispensável pentear e fixar as sobrancelhas, mas acreditem que faz diferença e ao contrário de uma máscara transparente que eu tinha, que fixava-me as sobrancelhas mas depois de secar deixava resíduos(muito mau ter caspinhas nas sobrancelhas), com esta da TBS isso não acontece, deixa-as super macias e no sítio durante todo o dia! Penso que não altura custou uns 6€.

Já experimentam?
Eu sinceramente não estava à espera de gostar tanto desta máscara, surpreendeu-me muito!

4 comentários:

KenjiGirl disse...

é um produto que eu adorava testar.. ;) uso muito esse tipo de mascara mas sempre comprei da Essence, suponho que da TBS ainda seja melhor!

Margarida Lozano disse...

Adoro quase tudo o que seja da The Body Shop. E eles têm uma máscaras muito boas!
Bom fim-de-semana!

_
http://omeuego-la.blogspot.com/

Beezant Cherry disse...

Eu só comecei a usar máscaras da TBS este ano e para além desta, também gosto muito da Big and Curvy à prova de água!!

Bjinhos ;)

Anónimo disse...

Vou pôr esta na lista, tenho uma da sephora e não estou a gostar nada. Primeiro, também deixa os resíduos de que falas, depois o próprio produto, quando tiro a escova do frasco, parece que vem todo atrás! Fica muito acumulado na escova e acabo por desperdiçar muito.

Beijinhos,
Joana