sexta-feira, 22 de julho de 2011

Bye Bye Vernizes Eyeko =/

É oficial, os vernizes da Eyeko vão ser descontinuados =( foi a notícia que li no facebook da Eyeko. Mas ao que parece vão haver novos produtos! Talvez mudem a embalagem e lancem novas cores? Não sei... Esperamos para ver! O que vale é que já tenho uma mini coleção!


Aproveitem para comprar os que ainda restam aqui. Se usarem o meu código E11609, ao fazerem compras no valor de 18€ ou mais, ganham um presente grátis!(esta semana é um delineador em caneta preto)

Já fiz um post sobre os vernizes da Eyeko, podem ver aqui. Beijinhos e bom fim-de-semana!

6 comentários:

Anónimo disse...

Acho que nunca experimentei nenhum verniz desta marca :|
Passa pelo meu blog e diz o que pensas da tendência das saias de cintura subida. ;)
Beijinhos.

Maria disse...

ainda não experimentei mas o azul que tinhas nas unhas num post recent é lindo :-) bjo e bom fim de semana :-)

Margarida Lozano disse...

Talvez seja mesmo devido a mudança da embalagem :)


_
http://omeuego-la.blogspot.com/

Catarina disse...

a serio? se calhar vai haver embalagem nova..eu queria ter esse verde agua

Beezant Cherry disse...

O verde água é o que estou a usar agora! é incrível, toda a gente adora! =)

hello, sweetheart disse...

Ehehe eu tenho o petite polish que ganhei no sorteio aqui do blog. Gosto mesmo muito dele. É suave. Optimo para quando queremos umas unhas arranjas mas com uma cor suave. Beijinho

http://dress-to-impress.blogs.sapo.pt/