sábado, 3 de setembro de 2011

Yves Rocher e os seus batons =)

Comprar por catálogo é sempre um risco, principalmente no que toca a maquilhagem com as cores e os acabamentos. Hoje vou-vos mostrar os batons da Yves Rocher que tenho cá em casa. Olhando para eles dá para perceber que estão com formas muito diferentes mas isso tem uma explicação, pois são usados por pessoas diferentes! Os mais inclinados são da minha mãe e os que mantêm a forma original são meus! Eheh.. é engraçado, não é?

Estes batons pertencem a linha de maquilhagem da Yves Rocher, a Couleurs Nature. Os três à esquerda são designados como 'Batom Zero Defeitos' e têm uma textura de longa duração e um acabamento semi-mate, aveludado e luminoso. O batom mais à esquerda já é de outra categoria 'Batom Véu Brilho' em que a textura é de bálsamo e a cor semi-transparente com um acabamento molhado como um gloss.



Como já sabem nos catálogos como o da Yves Rocher os preços variam bastante, mas para terem um ideia, nesta campanha o Batom Zero Defeitos custa 7,49€ e o Baton Véu Brilho custa 6,80€. Acho que são os preços mais baixos que já vi nestes batons!


Acho as embalagens bonitas mas não são muito resistentes. Cada batom tem 2g.
Eles para além do número também têm um nome(ex:Pistil Rose) e uma referência. Como não consigo saber o nome de todos, preferi não pôr os nomes mas só os números e as referências.
Os batons:




Todos estes batons tem uma duração razoável de 3-4 horas e um acabamento quase mate e só sinto que sequem os lábios após umas 3 horas mas não acumulam (e isto porque os meus lábios estão quase sempre gretados).


Este é o meu preferido!! Às vezes parece laranja, outras vezes mais avermelhado e tem uns brilhos.. é sem dúvida o meu batom favorito de Verão. Tem a cor intensa de um batom e o acabamento de um gloss, mas com o conforto de um batom. Infelizmente nunca mais o vi nos catálogos, e o mais engraçado é que este batom veio por engano numa encomenda e acabei por ficar com ele, ainda bem! ;)


Em conclusão, acho que estes batons são bons, têm boa durabilidade nos lábios e o preço é acessível! Estou a pensar comprar outras cores, principalmente agora que o preço está bastante baixo. Em relação a batons da Yves Rocher, nesta campanha há alguns batons novos. Se quiserem posso tirar fotografia ao catálogo para verem!

Beijinhos e Bom fim-de-semana! =)

3 comentários:

Raquel Mendes disse...

As cores são lindas *-*

Beijinhos*

marie disse...

adorei o post e os batons!
http://pleasebeclassy.blogspot.com/

Maria disse...

gostei dos 3 primeiros batom Bee. Tb gostei da cor e do acabamento do ultimo mas não gosto dos brilhos :-) bjito**