sábado, 10 de setembro de 2011

Loja RITUALS

Ontem recebi um e-mail da loja Rituals e lembrei-me de falar desta loja. Isto porque, apesar de já lá ter entrado algumas vezes, nunca comprei nada. E é estranho porque acho os produtos apetecíveis(os esfoliantes têm mesmo bom ar), mas por coincidência quando lá entro ou já comprei outras coisas noutras lojas, e já gastei o orçamento ou não estou mesmo a precisar de nada. Ao que parece estão a divulgar uma nova geração de lojas, que na prática é uma remodelação dos interiores e vão lançar uma colecção Outono/ Inverno de Home & Yoga Wear.



Quem já experimentou produtos desta marca? Algum que recomendem?
E de maquilhagem, alguém usa?

13 comentários:

Unknown disse...

Uso e adoro... não passo sem o creme das maos... e sem 2 gamas de creme para o corpo (branco e laranja) que adoro colocar depois do banho... Também costumo, no Natal, comprar os Kit´s deles para oferecer... sendo que ficam bem em conta...
Uso e recomendo...
Bjs
Luisa
http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

Miminhos.com disse...

Também nunca usei nada porque não tenho nenhuma por perto :(
Mas já entrei numa e achei tudo delicioso! Mas na altura a carteira já estava vazia eheh

Beijinhos e bom fim-de-semana*

Vera disse...

As espumas de banho são muito boas, sobretudo a vermelha. Tenho um gloss e também gosto muito :) Já experimentei também o shampoo da linha rosa e não gostei :|

Cidade do Pecado disse...

Por acaso também já entrei várias vezes nesta loja e nunca comprei nada

Beezant Cherry disse...

Obrigada pelas dicas!! Estão anotadas e quando for à loja vou experimentar esses produtos!! Beijinhos para todas ;)

Espiral disse...

Gosto muito das espumas de banho e do exfoliante para as mãios.

Também já usei um creme hidratante corporal e gostei muito =)

Maria disse...

já usei e gosto muito tb. gosto das espumas de banho - têm um cheiro maravilhoso!! - e dos batons - muito bos para o preço :-) mas tb me acontece como a ti, a maior parte das vezes em que vou lá ou já comprei alguma coisa ou ja estourei com o orçamento :-) bjo**

Margarida disse...

Usar o esfoliante deles e depois as espumas de banho (qualquer uma)é delicioso e maravilhoso! A textura e o cheiro faz lembrar SPA, mas bem mais barato! Recomendo! :)

Ana Cafum disse...

É uma daquelas lojas que pr'além da curiosidade e de achar que a loja tem muito bom ar, acabo por nunca entrar....Tenho que entrar e cuscar alguns produtos...

Anónimo disse...

Eles têm uns oleos bem bons , e muito cheirosos !

gostei do teu blog :D


|mega primeiro concurso do blog !
participa !
tens muito a ganhar <3|

http://euviquetuviste.blogs.sapo.pt

MakeUpYourLife disse...

Eu fiz um post sobre a rituals aqui http://makeupnerd-makeupnerd.blogspot.com/2011/09/minha-coleccao-da-rituals.html

Espero que ajude. Beijoca

Joana disse...

Nunca ouvi falar dessa loja, já agora é onde? Existe por todo o país?
Já agora aproveito para dizer que gostei bastante do teu blog nos 10 minutos que tive aqui a ler..aceitas parceria e segues-me? Eu já te sigo :) O meu blog é novo já agora..bejinho*

Beezant Cherry disse...

Esta loja costuma estar em shoppings, tens a lista de lojas aqui: http://portugal.rituals.com/pt/store/pt-store.ecp

Espero ter ajudado! Vou passar no teu blog!
Bjinhos =)