quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Lábios Colantes

Pelo título podia muito bem estar a falar de glosses. Mas não. Os Violent Lips são uma espécie de tatuagem para os lábios, como aquelas tatuagens que saem nos bolicaos, matutanos e etc. E o que é que nós ganhamos com isso? Lábios com diversos padrões, glitter, mensagens, etc. Já se sabe que não é para todos os dias e muito menos para pessoas discretas mas para uma festa, Carnaval, sessão fotográfica acho que é um ideia muito original!





Nestes vídeos ensinam a aplicar as tattoos. Não tem mesmo nada que saber. Super fácil e fica mesmo perfeito. Dizem que dura algumas horas. 



Custam entre $9,99 e $14,95(dependendo do modelo) um conjunto para 3 aplicações. Podem ver todos os modelos e comprar aqui. Eu adorei! =D

7 comentários:

Miminhos.com disse...

São lindos para uma brincadeira! ;)

Unknown disse...

Bem são adoráveis. Fiquei tentada a comprar uns :) Beijinho

Unknown disse...

não me imagino a usar isso, mas são originais :)

Maria disse...

já os tinha visto na HQhair e estive quase quase a comprar apenas para experimentar :-) há em padroes super divertidos e era capaz de usar alguns numa saída à noite :-) aqueles em que escreveste 'love' são super giros, tenho de encontrar um batom igual :-P bjo**

Daniela Costa disse...

Uau !! são super engraçados!!!

aproveito para divulgar o blog de parceria minha e de uma amiga (Juliana Guedes) "Eu Quero Makes!"

deixo o link
http://euqueromakes.blogspot.com/2011_09_01_archive.html

Obrigada !! :D

Rita Malheiro disse...

Acho que não seria capaz de os usar, só se fosse uns com uma cor normal. Mas que há alguns originais, lá isso há :)

Unknown disse...

Adorei o post, muito giro, quero exprimentar!
Ajuda-me a divulgar o meu blog sff, ficaria muito agradecida! Passa também por lá e diz-me o que achaste!

www.inside-styling.blogspot.com

Kiss ♥