terça-feira, 6 de setembro de 2011

As nossas lojas do costume, agora também online!


Depois da Zara, é a vez da Oysho, Stradivarius, Bershka e Pull & Bear estrearem-se com as suas lojas online. Para mim a mais valia destas lojas online é o facto de terem as fotografias das peças que estão nas lojas e que por vezes podem passar-nos ao lado quando vamos à loja, não propriamente poder comprar online, visto que moro no Porto e estas lojas não faltam e não dispenso experimentar. No entanto para quem mora longe deve ser muito bom, e às vezes quando esgota aquela peça poder comprá-la tranquilamente em casa e até mesmo as peças 'online exclusive'. Pode ser bastante perigoso, porque tendo mais informação, mais vontade de comprar vou ter!

Ah, outra coisa! O Boticário faz 25 anos em Portugal e como prenda(lol) fui lá comprar duas coisas que tinha na minha wishlist: o champô purificação de raiz e o condicionar que só se deve usar 2 vezes por semana, porque é de tratamento. E nos outros dias usa-se um champô de uso regular, é claro.

3 comentários:

Fashionista disse...

sim.. eu também prefiro comprar nas lojas, mas nos casos em que um número esgota, vai ser óptimo poder comprar online!

Unknown disse...

Adorei teu blogue e já te estou a seguir...
E ainda bem que vamos ter estas lojas disponíveis a um só clique :D
Bjs
Luisa
http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

Beezant Cherry disse...

Obrigada Luisa! =)