quarta-feira, 20 de julho de 2011

A latinha mais fofa! NIVEA

Esta é a latinha mais pequena e mais fofa de sempre! A NIVEA faz 100 anos e está-nos a presentear com esta lata de 10ml do famoso creme. Adoro!! Escrevi uma frase de parabéns no site e recebi hoje a lata. Acho que também ofereceram na rua e já vi em várias revistas como oferta e 'agarradas' a alguns produtos NIVEA no supermercado, como oferta também. Acho que vou fazer coleção, porque já vi com fotografias diferentes!



Mini, mini, mini! =D

18 comentários:

ximiusa disse...

ai mas é a coisa mais fofa do mundo!
eu nao gosto do creme mas a lata... sem dúvida mto linda!
sabes as revistas? eu n consumo nada disso entao ando por fora...

Beezant Cherry disse...

ximiusa: acho que vi na revista Máxima!

Joana disse...

Ontem não perguntei, qual é a cor do teu verniz?

(As duas latinhas já vêm a caminho...estou à espera)

Beezant Cherry disse...

OLá J*! A cor é a Vintage Polish da Eyeko. Eu no início do blog até fiz um post com os meus vernizes da Eyeko, podes ver aqui : http://beezantcherry.blogspot.com/2011/03/os-meus-vernizes-da-eyeko.html

Bjinhos ;)

Miminhos.com disse...

Oh, que querida..também queria ;)

ximiusa disse...

mto obrigada pela rsposta, ai sou uma perdida p embalagens fofas!
realment o verniz é muy guapo!

Maria disse...

é mesmo fofinha a latinha Bee e o teu verniz é lindooooo :-) **

♥ Guida disse...

Há coisa de 10 anos atrás, e provavelmente já voltaram a ter igual, ofereciam umas latinhas assim pequeninas mas iguais às grandes, o tradicional azul com logo branco. Eram tãooo lindas!

Beijinho

http://electricvanilla.net/ disse...

eu tenho uma mas é azul XD a embalagem!!!

querida tageei-te no meu blog =)


Beijinhoo
http://electricvanilla.blogs.sapo.pt/

Anónimo disse...

Eu adoro a nívea. Esse creme é o meu creme de eleição. Acreditem muito bom mesmo. Para tudo. Quando se quer uma boa hidratação, "creme nívea da caixa azul". Quando perguntam à minha mãe como é que ela tem uma pela tão bonita sem rugas tendo a idade que tem (nos 50) a minha mae responde "creme nívea da caixa azul". O "creme nívea da caixa azul" sempre solucionou os meus problemas. Até com os escaldões. Adoro mesmo. E com essa caixinha. Meu deus que mimo! Beijoca

http://dress-to-impress.blogs.sapo.pt/

RosaPirosa disse...

Oh não sei o que me derrete mais, se a imagem se o tamanho da embalagem ^^

Inezzitah disse...

eu recebi uma igual quando comprei a máxima :D EXTREMAMENTE FOFAAAAAAA!
beijocas x) *

Cidade do Pecado disse...

Eu tenho uma dessas, é tão fofinha *.*
E o creme é bastante bom para as zonas secas

beijinho

Patrícia Batista disse...

ainda não tinha visto essas embalagens, é mesmo queridinha.
adorei o blog, parabéns! vou seguir ;)
beijinhos

Beezant Cherry disse...

Ah....parece que não fui a única a adorar a embalagem!! ;)

Bjinhos para todas e obrigada pelos comentários!

Cláudia disse...

que fofinha:)

estão a oferecer por aí é ?
optimo, vamos ver se tenho sorte:)

Sofia disse...

Este creme nívea continua a ser o melhor de todos, cura todos os males ;)

Unknown disse...

Também tenho... e nem tenho coragem de abrir, são tão fofys :D

xoxo*
www.ivaniadiamond.com