quinta-feira, 28 de julho de 2011

Próximos Lançamentos!

Lid Smoothie Antioxidant 8-Hour Eye Colour - Sombras em creme
Preço (valor aproximado): €25,62. Mais info aqui.


Lip Oils - 6€ na The Body Shop
Estou curiosa em relação à textura destes Lip Oils. Ainda não há uma data certa de chegada às lojas mas deverá ser em Agosto.


Estas Duo Body Butters(16€) provavelmente já conhecem da blogosfera, mas só amanhã(29 de Julho) estão disponíveis nas lojas The Body Shop. Já falei do Duo de Açai, aqui.


Mais um packaging lindo da Benefit e uma máscara de pestanas que promete!
Quero mesmo experimentar, já tive a Bag Gal e tinha uma efeito espetacular!
Deve estar quase a chegar à Sephora.

4 comentários:

Joana disse...

O lip oils da TBS chegam amanhã às lojas juntamente com os duos ;)

Maria disse...

o rimel da Benefit deixou-me com muita vontade de experiemntar Bee. o facto de ter cerdas na ponta é um plus: podemos colocar rimel até nas pestanas mais pequeninas :-) bjo**

http://makeupblah.blogspot.com/

TehTeh disse...

as sombras da Clinique seriam fixes se não fossem tão caras...e a áscara da Benefit...eu tenho usado bastante a minha BadGal mas não acho que faça muito por mim...na maioria dos dias arrependome de a ter comprado...

agora, sou capaz de ter quebrar as regras e enfrentar a furia da minha gestora bancaria (aka a minha mãe) e experimentar esses Lip Oils da TBS...

xoxo

Filipa* disse...

Olá

Adorei as novidades mas o que me deixou com mais curiosidade e muuiita vontade de comprar foi a mascara da Benefit, que cerdas tão particulares =)


http://sharingoffashion.blogspot.com/