sábado, 16 de julho de 2011

Saldos - Compras n'O Boticário

Então como tinha dito, ontem foi dia de saldos(e hoje acabou por ser também!). Não cheguei a ir à Sephora, porque fui para a baixa(do Porto) e não tem Sephora lá, mas fui à Kiko e ao Boticário. Na Kiko fiquei um bocado desiludida, porque apesar de ter uns saldos até bons de produtos solares e maquilhagem, aquilo que eu queria eram as sombras em creme e na loja do Porto não estão disponíveis =|, acabei por não comprar nada. Já no Boti comprei 3 coisas: 2 batons e um creme calmante, o Azulen.


Tanto ouvi falar tanto deste creme que estava muito curiosa por o experimentar e quando a curiosidade custa 2€(6,90€) há que aproveitar!! Apesar de se ler MEN e ser indicado para depois da barba, este creme também pode(e deve) ser utilizado por mulheres, tem propriedades calmantes, bom para aplicar depois da depilação e acabar com as irritações. É o que dizem, agora falta experimentar!


De maquilhagem comprei estes dois batons! Adorei as cores, são completamente opostas. O da esquerda é o vinho tinto, acho mesmo bonito e gostei de me ver com ele. Pode parecer muito escuro mas nos lábios achei lindo! E à esquerda o Turmalina Dourada que eu 'classifico' como um tom de boca-nude-alaranjado(confuso!?)! Este pertence à linha mineral e o vinho tinto é o batom Perfeito da antiga linha de maquilhagem d'O Boticário que está toda a 4,99€. Aproveitem porque vai esgotar de certeza!

À esquerda Vinho Tinto e à direita Turmalina Dourada

De roupa aproveitei os saldos da H&M e na Zara comprei dois acessórios, em relação à roupa na Zara ainda vou esperar que os preços baixem mais(sou muito exigente com os saldos, eheh).

Gostaram das compras no Boti?
;) Bom Fim-de-semana!

6 comentários:

Cláudia disse...

os batons são lindos:)
bj

Fashionista disse...

O turmalina é lindo!!!! e eu sem arranjar tempo para ir ao boticário!!!!

Beezant Cherry disse...

Fashionista: Convém ir o quanto antes, com estes preços vai esgotar de certeza! Bjinhos ;)

Maria disse...

e eu fechada aqui na 'aldeia' :-( quando puder ir ao porto já não apanharei nada de jeito :-( adorei o turbalina, acho uma cor lindissima para a noite e o outono :-) bjo**

Beezant Cherry disse...

Maria: se quiseres posso comprar para ti. Sei que não é a mesma coisa do que ir à loja mas é uma hipótese! ;) Mas qual gostaste mais? o vinho tinto ou o turmalina dourada?? Como disseste para a noite e Outono talvez queiras dizer o Vinho Tinto, não? Bjinhos!

Miminhos.com disse...

Os batons são lindos! ;)