quarta-feira, 13 de julho de 2011

Quem é que gosta de ofertas? ;)


Eu! Eu! E de certeza que muitas de vocês também!
Não sei se já ouviram falar no site Na horas das Ofertas. Como o nome indica, através desse site conseguimos algumas ofertas como as que vos mostro na imagem. Penso que o site é novo e estas foram as ofertas que consegui até agora(já não estão disponíveis), mas penso que em breve vão ter mais coisas. O sistema é muito simples, eles anunciam no facebook as ofertas que têm disponíveis, preenchemos um formulário com alguns dos nossos dados e escolhemos a perfumaria mais próxima disponível para levantar a nossa oferta. Depois é só imprimir o voucher e na data que ele indicar ir levantar a oferta!

À direita um tratamento de 7dias(7 cápsulas) para rosto e pescoço da Elizabeth Arden que ofereci à minha mãe e à esquerda uma amostra do esfoliante da Collistar que tem ótimo aspeto!

E vocês já aproveitaram estas ofertas?

9 comentários:

Beauty Fashion Lounge disse...

Hummm vou espreitar, boa iniciativa.

Anónimo disse...

Eu deixei um comentário no facebook da hora das ofertas por causa da falta de organização deles.
Pedem isto e aquilo para nos enviarem os vouchers e quando vamos à loja, já não há amostras. Eu reclamei e ficou tudo na mesma. Como so se pode levantar as ofertas se mostrarmos os vouchers, nao faz sentido não haver para toda a gente. Fiquei aborrecida pela situação.

Maria disse...

desconhecia este site :-) vou já aderir! obrigada por partilhares Bee. bjo**

Beezant Cherry disse...

Realmente eles deviam ter tantos vouchers como ofertas, mas não devem ter controlado isso. Ou então como foi a primeira vez não estavam à espera de ter tanta adesão! O melhor é ir logo no primeiro dia que as amostras estão disponíveis, mas nem sempre dá jeito..

Beijinhos para todas!

ana s. disse...

Eu já fui cuscar e vou estar atenta. Obrigada por partilhares :)
***

Inezzitah disse...

eu também tenho o exfoliante :D ainda não o usei mas tou curiosa ***

Unknown disse...

Já tive oportunidade de experimentar o esfoliante anteriormente e gostei. Tenho ali o vale para ir levantar a oferta.

P.S.: A confusão que ainda me faz ler com o AO!

Maria Gonçalves disse...

Nao achei que fosse muito querida. A embalagem nao é muito grande e apliquei no corpo todo e no rosto também. Um beijinho

http://thefashionaddicted.com/

Margarida Lozano disse...

Tenho recebido algumas ofertas (amostras) muito boas. Basta procurarem :)

beijinhos

_
http://omeuego-la.blogspot.com/