sábado, 2 de julho de 2011

Bronzing Gel e Shimmering Dry Oil – Honey Bronze TBS



Decidi fazer um post em conjunto para estes dois produtos, porque acho que eles se complementam. Tudo por um bronzeado ;) Ambos não são autobronzeadores.

BRONZING GEL


Depois de usar todos os produtos Honey Bronze já posso dizer que o meu produto favorito é o Gel bronzeador para rosto! Adoro mesmo! Não tinha nada do género e realmente é um produto que tem feito toda a diferença! Uso-o todos os dias mas nunca o usei diretamente na pele(só mesmo na foto em baixo), faço sempre mistura com o meu creme diário ou com a base se quiser alguma cobertura. Dá uma tonalidade bronzeada à pele sem parecer artificial, mas cuidado com a quantidade que usam. Uma vez exagerei e não ficou nada bem, tive de lavar a cara. Mas mesmo assim é super fácil de controlar a quantidade para que fique perfeito, é uma questão de prática! Recomendo! Custa 12€/30ml

Do lado esquerdo da mão o produto está espalhado

SHIMMERING DRY OIL


O Shimmering Dry Oil é outro produto que também adoro, este óleo seco é um realçador de bronzeado e hidratante com uns brilhos dourados que ficam muito discretos na pele. A embalagem é linda!! O produto sai tipo conta gotas o que é bom para não exagerar na quantidade mas por outro lado quando aplicamos em áreas grandes como as pernas torna-se um bocado chato ter de estar a aplicar imensos pontinhos de produto. Este óleo é seco, logo não vamos ficar com a pele a escorregar, mas  no entanto esperem uns minutos para que seque. Se não esperarem podem manchar a roupa, que foi o que me aconteceu com um vestido(é o que dá as pressas). Em relação ao cheiro eu adoooro, nem sei descrever o cheiro mas gosto muito. É tudo uma questão pessoal, pois já li em alguns blogs opiniões diferentes. Custa 20€/100ml 

Sem nada
A aplicar
Com o óleo

Já usaram estes produtos? Honey Bronze rules! ;)

9 comentários:

Cidade do Pecado disse...

Eu ainda não utilizei, mas com o que tenho lido ando bastante curiosa para experimentar :D

Beezant Cherry disse...

Daniela: Podes sempre pedir uma amostra nas lojas, é fixe para experimentares! =)

Cláudia disse...

:) vou experimentar, gostei

Cláudia disse...

o oleo para corpo seca rápido? :)

Beezant Cherry disse...

Sim, seca rápido. 2 minutos! =)

Maria disse...

Bee, depois de ouvir falar tão bem do gel da body shop vou ter mesmo de comprar!! :)

Sofia disse...

Não tenho nenhum dos dois, mas no evento da TBS em que a querida Rita Silva nos deu a experimentar o Shimmering Dry Oil adorei o efeito e o cheiro achei simplesmente irresistível. :)

Beijinho*


http://thingsthatmakemebeautiful.blogspot.com/

Miminhos.com disse...

Sim! E estou mais que fã! O meu preferido também é o gel para o rosto, é magnífico mesmo! Quanto ao óleo é que é preciso mesmo ter cuidado, nem sempre sai da roupa.

Beijinhos*

Anónimo disse...

Não percas as novidades no meu blog !! :)

Beijinhos

bazarsaldos.blogs.sapo.pt