sexta-feira, 8 de julho de 2011

Wishlist - Yves Rocher

A Yves Rocher tem lançado nos últimos tempos muita maquilhagem nova, que me tem deixado muito curiosa e fez a minha wishlist crescer.

 Batom creme hidratante Brun Nude - 6,99€

 Blush em gel - 4,45€

 Lápis à prova de água preto - 7,49€

 Base preparadora, fixa e ilumina Teint Abricotè - 9,99€

 Sombra azul Indigo, edição limitada - 7,20€

Fluido 'efeito bronzeado' Halé Mat - 11,99€

Já experimentaram algum destes produtos? 
Vou fazer uma encomenda na próxima sexta-feira(15 de Julho) se quiserem encomendar alguma coisa podem-me enviar um e-mail para beezantcherry@gmail.com

Podem ver o catálogo aqui.

7 comentários:

Mafalda disse...

Olá querida, chegaste mesmo a comprar algum baton da lime crime? gosto imenso do lilas... Beijinhooo ^^ btw, nao experimentei nada ainda da Yves Rocher em maquilhagem

Beezant Cherry disse...

Olá Mafalda. Comprei o Centrifuchsia, o rosa mais forte da Lime Crime! é muito giro e dura imenso nos lábios. Beijinhos ;)

Maria disse...

ainda n experimentei nada da Yves Rocher. Essa sombra indigo é muito parecida com a 'Adore' da UD. bjo**

Unknown disse...

A sombra azul e o batom nude ficavam mesmo muito bem cá em casa! Beijinho

Cidade do Pecado disse...

Ainda não experimentei nenhum, mas olha que esse batom suscitou a minha atenção :)

Beezant Cherry disse...

Blah: Andas a falhar!! ;) Yves Rocher ruless!!

The Juicy Glambition e Daniela: vocês falaram nos dois produtos que eu estou mesmo a pensar em mandar vir nesta encomenda!!! =)

joana disse...

Hmm tao bom!