segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Creme Hidratante MIX DE FRUTAS - Fun Tropical O Boticário

Este gel creme faz parte da coleção Fun Tropical, uma edição limitada para este Verão! Esta linha é super original! Este creme em especifico é uma mistura de gel com creme, o gel refresca e o creme hidrata.


Este é o aroma Mix de Frutas e existe outro que é o Frescor de Coco. Na minha opinião estes cremes não 'cheiram' ao que anunciam. Do coco esperava um cheiro típico de coco, mas não confere. É um mix de coisas, o que não é necessariamente mau, mas não é aquele cocoquinho que eu esperava. Quanto a este que eu tenho também esperava um cheiro a mil frutas(aii o maracujá+caja do Boti, volta estás perdoado!) e não sinto muitas frutas, sinto um cheiro agradável que me lembra um perfume, e que vai evoluindo na pele. No início tem um aroma e depois de absorver e de algum tempo sinto que se transforma.


Prefiro o aroma que perdura na pele do que quando estou a aplicá-lo. O que me agrada bastante nele é a textura, que é muito fresca! Promovi-o a after-sun, porque é muito bom depois de apanhar sol refrescar a pele, sabe mesmo bem!



Preço: 14,90€  --> 9,90€
Está em promoção agora. Se quiserem comprar aproveitem, porque está bem mais barato e é uma edição limitada.

Da Coleção Fun Tropical já fiz um post sobre o kit de 3 glosses, podem ver aqui.

=D Boa Semana!!

7 comentários:

Fashionista disse...

Parece tão apetitoso!

Miminhos.com disse...

Quase que parece uma gelatina deliciosa! :) Ainda não experimentei nenhum produto do boticário :(

RosaPirosa disse...

Tenho uma curiosidade imensa em sentir a textura desse gel/creme na pele, e estava interessada no de côco, mas se não cheira a côco mesmo côco, já fico um bocadinho desapontada.
Beijinhos*

Isaa disse...

Acho que o vou comprar agora que está em promoção, eu sempre quis experimentar esse creme *.*

Cidade do Pecado disse...

Está com um óptimo desconto :D

Pipa disse...

Obrigada pela sinceridade. Houvi tantas bloggers e youtubers a dizerem que o de côco cheirava mesmo a côco, que quando fui à loja e testei fiquei muito desapontada e não trouxe precisamente porque estava à espera de cheiro a côco puro e não é.

Beezant Cherry disse...

O desconto é realmente bom!! Quanto ao aroma é mesmo um questão de passarem na loja e experimentar. Mesmo não sendo coco-coco pode agradar a muita gente.

Obrigada a todas pelos comentários!
Bjinhos =D