quarta-feira, 24 de agosto de 2011

I'm Back + Compras E.L.F. com 50% de desconto

Hello! Estou de volta!! Já estava com saudades ;)
Bem, como tinha prometido vou mostrar as compras saldísticas de makeup que tenho feito. Estava para mostrar tudo já, mas depois pensei que pudesse ser um bocado maçador, então vai ser por marcas! E sendo assim fiz umas compras na E.L.F. Houve aquele mega saldo de 50% de desconto, finalmente pude comprar o Pó HD que andava a ressacar há imenso tempo e também comprei umas novidades e umas esponjas.


Pack de folhas para absorver a oleosidade, cada embalagem tem 50 unidades - 2€
Green Tea Extract, Tea Tree e Aloe

Pó solto HD - 3,40€

3 primers de olhos - 2€
Nude, Pearl, Champagne
O nude é mate e os outros têm brilhos

Kit com 8 esponjas - 0.85€

Ainda não tenho uma opinião formada sobre estes produtos mas espero depois poder mostrar um ou outro mais pormenorizado! E para variar a E.L.F. está com portes grátis até às 5 da tarde de hoje! Válido em compras iguais ou superiores a 12€. Código - QUIP123EU

Também aproveitaram os 50% de desconto? Eu fui bastante controlada, mas também comprar por comprar e porque está barato, não é bom negócio.

10 comentários:

Eruanna disse...

Eu aproveitei =) hehe

ooOO Pretty in Black OOoo

**

Cláudia disse...

oi, confesso que ainda nao experimentei nada da elf, mas certamente em breve vou comprar algumas coisas para testar:) depois diz o que achast do po Hd, e dos primers sim?

E já agora quanto tempo demorou a vir?

beijinho:)

Diliciousblush disse...

Estou ansiosa por usar esse pó da elf podes fazer review mais tarde??? thanks.
beijinho

Beezant Cherry disse...

Sim, eu faço as reviews! Para já só usei o pó, mas agora vou usar todos os dias para experimentar! Bjinhos ;)

Miminhos.com disse...

Pronto, para variar não apanhei os 50% de desconto! Sou sempre assim! Só me apercebo depois!!gggrrrrrr!!!

Depois fala-nos dos produtinhos ;)

Beijinhos*

Camila disse...

Que tal é o pó HD?

beijinhos


www.semprenamoda.com.pt

Sofia disse...

Os primers parecem-me interessantes!!!

Maria disse...

Bee, os produtinhos ficaram bem baratos :-) eu concordo ctg, comprar por comprar é cisa do passado (e ainda bem!) fico à espera das reviews :-) bjo**

http://makeupblah.blogspot.com/

Camila disse...

Fico à espera do post!

De nada:)

beijinhos

semprenamoda

MakeUpYourLife disse...

Olá! Também tenho um blog de beleza. http://makeupnerd-makeupnerd.blogspot.com/ Passa lá :)