quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Compras KIKO + Revistas

Mais uma ida à KIKO! Mais umas comprinhas! Um mix de saldos e lançamentos. As sombras individuais da Kiko estão em saldos e ficam por 3€. Comprei esta sombra (nº 131) porque andava à procura de um castanho mate e gostei bastante desta tonalidade e sei que a vou usar bastante no dia-a-dia, mas nenhuma das sombras individuais deste tipo da KIKO são completamente mate(apesar de na foto parecer), tem um brilhos mas nada demais, apesar de esses brilhos serem mais visíveis na loja por causa das luzes.


O batom que comprei é um novidade na KIKO, chama-se CRYSTAL SHEER LIPSTICK, e é basicamente um batom semi-transparente e brilhante. Ou seja a cor que vem na foto não é exatamente a que fica nos lábios pois ele é muito hidratante e tem um cor suave. Eu andava mesmo à procura de um batom laranja mas que não fosse demasiado laranja e acho que este é perfeito. Ainda por cima hidrata os lábios e tem um efeito molhado. Esta é a cor 406.


Acho que este batom é ideal para quem tem os lábios muito secos e acaba por não usar batom porque começa a acumular nas linhas e também para quem está a começar a usar batom e não quer uma cor muito intensa. Tem imensas cores na loja! Custa 6,90€.

Aqui ficam as swatches:

Em cima: Crystal Sheer Lipstick 406
Em baixo: Sombra individual 131

*******

Estas são as minhas revistas mais recentes vindas diretamente de Londres. Uma das coisas que mais gosto de comprar quando vou para fora são revistas. Neste caso não fui a lado nenhum mas pedi à minha avó para comprar. A Elle trouxe de brinde um verniz laranja muito giro, uma edição especial da Mavala para a ELLE. É sempre bom ver revistas diferentes sem ter de pagar um balúrdio.


14 comentários:

MaryM disse...

Há umas semanas também comprei esse batom, pelos mesmos motivos. É um laranjinha amoroso, muito usável! :)

Beezant Cherry disse...

MaryM: É muito giro, agora quero mais cores!!! ;)

Cláudia disse...

muito bonito o batom, super fresco, e sombra tambem...
tenho mesmo que voltar à kiko:)

Thaisa Santos disse...

Apaixonei-me perdidamente pelo batom!
Só não vou correndo amanhã atrás de um porque não há cá lojas na minha zona :(

Beijinho
http://thakitty.blogspot.com

Clothes disse...

Gostei do batom, deve ficar muito bem :D

http://www.zaraismybff.blogspot.com/

Marta disse...

Eu tenho o batom 517, o rosa choque. Em breve vou postar no meu blog swatches dele. ;)

Beijinhos

Maria disse...

Gosto da sombra Bee. as sombras castanhas dão um jeitaço!

a glamour tb costuma oferecer mimos muito fixes: a última vez que comprei - há mais de 2 anos - eram um verniz de uma marca cara -agora n me lembro - e um rimel da benefit :-) beijinhos**

dourado choque disse...

Já ouvi falar muito dessa marca mas nunca comprei nada. É uma marca acessível?

http://douradochoque.blogspot.com/

Catarina Rodrigues disse...

Olá, Helena, boa noite. Soube através da Blah (foi ela mesma que me mencionou o teu blog) que tinhas comprado sombras da Kiko e agora consigo ver que sim :) A cor, apesar de neutra e simples, é igualmente bonita. Diz-me ainda uma coisa, o que me podes dizer sobre a qualidade da mesma? É que já ouvi dizer que a qualidade das sombras não são das melhores.. Mas a 3 €, e se valerem a pena, são uma verdadeira pechincha! Depois diz-me qualquer coisa, sff. Fiquei bastante interessada.

Um grande beijinho,
atenciosamente,

Catarina


www.mirabilismakeup.blogspot.com

Beezant Cherry disse...

dourado choque: sim, é bastante acessível. No site italiano tem os preços e são os mesmos aqui em Portugal =)http://www.kikocosmetics.com/eshop/it/home

Catarina: Olá! Para já ainda não te posso dizer muito porque hoje usei-a pela primeira vez e como andei a testar ao mesmo tempo outros produtos, não te consigo dizer muito sobre ela. Mas daqui a uma semaninha faço uma review! ;)

Bjinhos para todas! ;)
Obrigada pelos comentários! Vou passar nos vossos blogs!

Unknown disse...

adorei o baton, quanto custou?

Beezant Cherry disse...

OLá Sofia! O batom custou 6,90€! Bjinhos ;)

Wanda disse...

Onde se compra esta marca?

Beezant Cherry disse...

Olá Wanda! Podes ver aqui as lojas em Portugal: http://www.kikocosmetics.com/eshop/it/trova-negozio# Bjinhos ;)