terça-feira, 2 de agosto de 2011

Favoritos de Verão

Olá! Este é o primeiro post de Favoritos! É uma espécie de favoritos de Verão no que toca a maquilhagem e outras coisas. São mesmo os que mais tenho usado, nesta season muita da minha maquilhagem tira férias. Também tem direito! =)


Mais ou menos da esquerda para a direita:


Tinted Glow Enhancer 02 - Iluminador - The Body Shop
Discreto, ilumina sem exagero de brilho

Gel bronzeador Honey Bronze - The Body Shop
Para misturar com o creme ou a base, para dar um ar bronzeado

Mousse blush 02 laranja - Women'secret
Adoro a textura e a cor é perfeita para esta altura

Sombra Intense nr 32 - O Boticário 
Adoro esta sombra é uma super favorita!!

Corretor Heathy Mix nr 53
Dispenso a base mas o corretor nem pensar!

Gel para borbulhas - The Body Shop
Elas teimam em aparecer o que vale é que é só uma de cada vez!

Delineador Preto à prova de água - Maybelline
À prova de água não vá derreter

Lápis castanho - Bourjois
Clássico

Máscara à prova de água Big & Curvy - The Body Shop
No verão tem mesmo de ser à prova de água

Máscara transparente - The Body Shop
Nova aquisição, adoro

Batom Turmalina Dourada - O Boticário
Comprei nos saldos, gosto muito da cor

Batom Ref. 37286 - Yves Rocher
Esta cor tem mesmo tudo a ver com o Verão

Gloss Fun Tropical - O Boticário
O laranja ou o vermelho têm sido as minhas escolhas


Protetor solar de rosto FPS30 - La Roche-Posay
Gosto da textura fluída e a rápida absorção

Gel contorno de olhos - The Body Shop
Desincha os papos que tenho depois de acordar, parece um balão a esvaziar

Bálsamo para lábios - The Body Shop
Cheirinho bom e hidratante

Geleia Real - Oriflame
Adoro! Também é um super favorito e está quase a acabar =(

11 comentários:

Fashionista disse...

adorei o post! És como eu, nas férias dispenso a base, mas o corrector não pode faltar!

Cidade do Pecado disse...

Só acho mal a facilidade com que as letras de alguns produtos da Body Shop saem. Acaba por ficar feio.

Gostei bastante do post :)

Beezant Cherry disse...

Fashionista: Sem dúvida se tivesse de escolher entre a base e corretor não tinha de pensar muito! ;)

Daniela: Acredita, é uma coisa que me irrita um bocado. Até parece que eu trato mal as coisas, mas não, as letras saem mesmo com facilidade. Acho que deviam ter mais atenção e arranjar uma tinta melhor.

Beijinhos***

Maria disse...

Bee, hoje vou à Body shop e vou já investigar esse gel para os olhos. eu quando acordo, parece que acordo inchada :-) e esse produtinho dava-me jeito :-) bjo**

http://makeupblah.blogspot.com/

Be Unique Fashion* disse...

Novo sorteio: http://beuniquefashion.blogspot.com/2011/08/5-sorteio-bau-de-presentes.html

MakeUpYourLife disse...

Olá BeezantCherry! Comecei a seguir este blog há pouco tempo e inspirou-me a fazer o meu ---> http://makeupnerd-makeupnerd.blogspot.com/

Ainda agora comecei mas adorava conselhos em como melhorar..Obrigada!

Rita Malheiro disse...

Comprei à pouco tempo o blush da women secret e agora não tenho usado mais nada. Adoro mesmo, tal como o gloss da the body shop.

?

Mocas disse...

Bem, esse batom da Yves Rocher... Lindo!!! Podias mostrar ele nos lábios!!! Eheh xD Também quero um blush desses da Womens Secret... a ver se ainda vou a tempo! =P

beijinhosss

Beezant Cherry disse...

Maria: fazes bem Blah! eu tenho papinhos quando acordo e eles desaparecem com o tempo mas quando uso este gel..faz puuffftt logo.

MakeUpYourLife: Não estou a conseguir abrir o teu blog =/

Érre: tb tenho usado o gloss da TBS mas esqueci-me de o por aqui =(

Mocas: Tirei fotos dos batons que tenho da Yves Rocher(ontem) mas na mão, eu logo que possa publico ;)

it's not our fault, it's fashion disse...

AMEI ! principalmente o baton da Yves Rocher , simplesmente magnifico!
já te estou a seguir :)

beijinho*

http://crazyfashioneautydiary.blogspot.com/

Camila disse...

Olá!

Destes produtos, uso a máscara da The Body Shop e é realmente óptima para o Verão!
Os outros não conheço!

Também já vi a review da Tangle Teezer:)

beijinho,
Sempre na Moda