quarta-feira, 10 de agosto de 2011

MAC...já paravas com isto!

Já chega MAC. Mais uma coleção? E esta está tão linda...ninguém merece! E veio para agradar a gregos e troianos, tem desde cores super tcharann até nudes e cores mais soft. Esta coleção parte de uma colaboração da MAC com a Cindy Sherman, uma fotógrafa e realizadora que até agora eu desconhecia. Ela é também conhecida por fazer auto-retratos bastante arrojados. Talvez seja preciso conhecer um pouco da história desta senhora para compreender melhor a campanha que vai ser lançada. 


 

No início pode parecer um pouco assustador, mas afinal é o estilo dela. Já posso prever que muita gente não vai gostar, mas também não temos de reproduzir o 'boneco', não é?




Eu acho que a coleção está muito versátil e não me importava nada de ter umas coisinhas! E este pó! Este efeito mármore deixa-me maluca, lol!




Adoraram ou odiaram??
;)

8 comentários:

Catarina Correia disse...

eu também nao me importava nadinha!!!

Cidade do Pecado disse...

Aii, malvada Mac, ou desgraço a minha carteira ou fico chateada por não ter. E agora, o que faço eu? :O

Fashionista disse...

A mac cada vez lança mais colecções para nos desgraçar!

AnaA disse...

Já tinha visto as imagens promocionais, mas ainda não tinha visto os produtos.

Concordo contigo, é uma colecção extremamente versátil, acho que não há ninguém que não conseguisse gostar de pelo menos uns 5 produtos no meio de tantos.

Cláudia disse...

a desgraça das desgraças e o pior é que nem desconto para profissional fazem... é triste :( podiam lucrar mais:)

Maria disse...

esta coleção tb me ficou no olho! aquele pó efeito mármore é um produto que já saiu numa coleção passada (2008 se n estou em erro) e já na altura foi sucesso geral! lol acho que a melhor maneira de garantir que ficas com um é reservá-lo. sou capaz de comprar alguns batons e devo ficar por aí... espero eu :-) bjo**

http://makeupblah.blogspot.com/

it's not our fault, it's fashion disse...

que colecção espantosa, meu deus. :o

- http://crazyfashioneautydiary.blogspot.com/

passadeira cor-de-rosa disse...

também quero :c

www.passadeira-cor-de-rosa.blogpot.com